quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Arrumando a mesa!

Ainda tem tempo até o meu casamento ( que ainda não tem nem data marcada rs). Mais faço o enxoval desde que comecei a namorar. Parei em alguns momentos e também acabei dando algumas coisas com o tempo!

Bom, hoje mexendo novamente em minhas coisinhas fofas, montei uma mesa com o que tenho (quase nada! kkk).

Essa achei com cara de receber as amigas em casa né? rs
Os jogos americanos comprei no catalogo da AVON e os pratinhos rosa tbm! Não lembro quanto paguei em nenhum deles! A garrafa comprei em loja de 1,99, paguei R$ 10,00 nela!
Nessa mesa, faltam talheres de sobremesa, as vasilhas com alimentos (claro rs) e os copos! Tudo isso ainda preciso providenciar.



Detalhe

Aqui mudei algumas coisas! O jarra (tem outro nome, mais esqueci) e os copos que ganhei da mamis. Os potinhos ao centro, comprei no Magazine Luiza (site) e paguei R$ 10,00 :)

Detalhes


Aqui o jogo americano que ganhei da minha madrinha com os bowls que comprei no catálogo Hermes, acho que paguei R$ 30,00 no conjunto! São lindos!

Bom queridas! A ideia desse post foi compartilhar com vocês, um pouco do enxoval e mostrar formas fofas de servir! Estão faltando vários itens ainda, mais dá pra ter uma ideia!
Vai dizer que não gostaria de lanchar numa dessas mesas fofas? rs

Grande beijo, Ana Di Marqui!

6 comentários:

  1. Aninhaaaa, amei seu blog! :)
    Muito fofo!

    Já estou te seguindo!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Aninha eu tbm quero essas garrafas!!!!Que lindas!!!!!
    E é isso mesmo, devagar e sempre, eu moro junto com meu noivo a 2 anos, e tem algumas coisas que ainda não tenho, mas aos pouquinhos a gente vai comprando né!?

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, é assim mesmo né rs
      Sempre queremos algo a mais! :)

      Seja bem vinda aqui.

      Excluir
  3. Que gracinha!
    É tão bom montar nosso enxoval, né? Uma fase deliciosa e consumista! kkk
    Beijos Ana!

    Já estou te seguindo aqui!

    www.priscilaemoises.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Delícia mesmo!rs
      Eu já coloquei ponto final em alguns itens! rs
      Beijos e seja bem vinda!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)