sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Batom Lilás Vibrante {Avon}

Olá queridas! Vamos falar de batom???
Conheço muitas mulheres que não gostam de maquiagem, que não usam sombras e outras coisas, mais batom não! Muito raro não é mesmo?

Uma marca que AMO de paixão é a Avon, pela qualidade, variedade e preço! Quase todos os meus batons são dessa marca!
Bom, confesso que fiquei com receio de comprar essa cor, achei que ficaria feio em mim! Mais como o preço estava MUITO bom eu acabei comprando pra testar! E sério, não me arrependi! Que batom lindo minha gente! 

Olhem só, tô até imaginando uma make mega colorida para o carnaval com esse batom :D

Eu particularmente não gosto muito de batom que deixa aspecto molhado ou um pouco de brilho e esse deixa um pouco... Mais fiz o teste do "papel higiênico" e deu certo! rs 
Passei bastante batom, peguei um pedaço de papel higiênico e dei leves batidas sobre os lábios! O brilho saiu e ficou um batom opaco!


Pra quem gosta de cor, esse batom é perfeito!
A embalagem também é bem bonita!


 O preço normal do batom é esse abaixo, eu acho barato! Mais acabo quase sempre comprando nas promoções rs

Comprei o batom lilás e mais um rosa por R$ 9,00 os dois...

Então se você não tem tanta pressa, vale esperar por um precinho menor! :)


Em breve volto com mais batons!
Grande beijo meninas!

4 comentários:

  1. Nossa! Tudo por aqui é mto lindo! Vim te fazer uma visitinha e já estou te seguindo. Seguir pode me fazer uma visita e conhecer o meu cantinho.
    Bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosana! Obrigada pela visita! Grande beijo! :g

    ResponderExcluir
  3. Oláa..tava doida pra ver resenha desse batom...to pensando em comprar mas queria ver como fica nos lábios,,ameei! ja me inscrevi...
    aguardo sua visitinha: www.tulipink.com.br
    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo! Compra sim, vai arrasar :D
      Obrigada pela visita florzinha!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)