sábado, 5 de janeiro de 2013

Maquiagem Colorida!

Primeiro post do blog falando sobre maquiagem!
Muito difícil mulher que não gosta não é mesmo? Eu mesma apesar de amar, só estou me dedicando mais há uns dois meses!
Nas fotos quero compartilhar minha felicidade (isso, felicidade!), pois apesar de não estar "aquela" maquiagem, estou mega orgulhosa porque está muito melhor que antes!

Essa primeira maquiagem fiz na Virada do Ano! Tentei fazer algumas combinações com a roda de cores (vou deixar a imagem no fim do post).


Nessa foto dá pra ver bem! Usei 3 tons de verde e um azul na parte inferior do cílios! Coloquei também um glitter iluminador abaixo da sobrancelha! Uma dica valiosa é usar o primer fixador de sombras antes, isso deixa a cor mais viva e faz com que a sombra dure muiiiiito mais!

Nessa segunda foto, parece mais uma make azul né? rs Mais é a mesma de cima! Eu uso óculos e nem sempre da pra ver com essa riqueza de detalhes :(



No primeiro dia do ano fiquei em casa com o amor, mais quis também fazer a maquiagem, até porque só com prática vou melhorar!
Essa foto ficou ruim mais acho que dá pra ver bem! Como na noite anterior fiz uma maquiagem mais pesada, optei por mais leveza..
Usei laraja, amarelo ( que quase não aparece rs), rosa e lápis azul!
Eu sinceramente gosto da mais escura (meu noivo também...rs) Mais é preciso variar!

Pra fazer a primeira maquiagem, eu usei os produtos abaixo!

1 - Paleta RUBY ROSE 128 cores
2 - Paleta HALET 48 cores
3 - Máscara de Cílios AVON Super Shock
4 - Máscara de Cílios AVON ColorTrend
5 - Base para os lábios MARY KAY
6 - Base para Sombras MARY KAY
7 - Base Líquida Time Wise ( beige 6 ) MARY KAY
8 - Batom AVON ColorTrend Rosa Chiclete
9 - Delineador para Olhos AVON ColorTrend azul
10 - Glitter Iluminador NATURA

Roda das Cores!


Logo trago mais makes! Deixem seu recadinho com sua opinião! :)

Grande beijo, Ana Di Marqui






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)