sábado, 12 de janeiro de 2013

Kit Lábios de Seda - Resenha

Olá meninas! Hoje venho aqui pra falar de um produto que conheci no finzinho de 2012 e estou amando!
Sempre tive problemas com os lábios ressacados, os meus algumas vezes chegavam a sangrar, sem contar que deixava um aspecto feio quando passava batom!
Bom, minha amiga e consultora de beleza Mary Kay, Mirian Carvalho, me apresentou o "milagroso" Kis Lábios de Seda, composto por uma máscara esfoliante e um bálsamo. Sei que para muitas não é novidade, pois não é um lançamento, mais eu ainda não conhecia!
Nunca gostei de manteiga de cacau, fica pegajoso e tem um cheiro medonho! ecaaa... rs
Já o bálsamo não! É como um gloss (oq eu tbm não uso rs) e deixa uma sensação de hidratação mesmo! Eu passo sempre q acho necessário, mais normalmente uso na hora de dormir, e acreditem, acordo ainda sentindo ele nos lábios! rs

A máscara é surpreendente, ainda mais no primeiro uso! Seus lábios realmente parecem seda, é instantânea a ação! Nos próximos usos você não vai mais sentir tanta diferença, o que é ótimo, pois indica que seus lábios não estão mais ressecados e machucados. O que é resultado do uso regular dos dois produtos!

Sobre o valor, eu acho carinho... rs Mais é um investimento que vale SUPER a pena! Tenho certeza de que não vai se arrepender!

Uma dica: Se você quiser usar um batom e for hidratar os lábios, hidradante bem antes, de meia hora ou mais! Porque quando vc passa o hidratante, como já disse fica como um gloss, e o batom não pega! Mais se quiser passar o batom logo após vai ficar com uma corzinha bem fraquinha, e também fica bonito! ;)

Aqui uma imagem de como usar e do efeito que causa, espero que consigo visualizar bem. Mais para saber como funciona vocês podem procurar uma consultora Mary Kay e pedir para testar! :)




Minha consultora: Mirian Carvalho 

email: mirian.carvalho14@gmail.com

Bom, se ainda tiverem alguma dúvida, podem deixar comentários aqui no post que eu respondo com todo prazer! 
Beijos, Ana Di Marqui.

2 comentários:

  1. Os produtos Mary Kay são considerados caros, mas as clientes acabam percebendo que o custo X benefício é ENORME! Al´m dos produtos serem ótimos, duram MUITO TEMPO! Valem cada centavo! Tudo o que vc escreveu nessa resenha, assino embaixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Flávia!

      Obrigada pela visita carinhosa!
      Um beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)