sábado, 2 de fevereiro de 2013

Esmalte da Semana {Beira do Mar - Avon}

Amores, vou ser sincera! Eu repito MUITO os esmaltes! Morro de dó de ver o vidrinho cheio e deixar ele de lado, então sempre tem cor repetida nas minhas unhas! rs
Mais sempre que passar uma cor diferente venho mostrar!

Bom, o primeiro esmalte é esse a AVON! Alguns anos atrás eu não usava de forma alguma os esmaltes da Avon, descascavam muito e rápido! Duravam quase nada! Mais de uns anos pra cá melhoraram muito, tem lindas cores, não é muito ralo e dura nas unhas!
Tenho algumas cores e vou mostrando em outros posts..



Essa cor não tinha usado ainda, comprei faz umas duas semanas! E gente que lindo! Eu apaixonei!
Passei duas camadas e ficou assim:

E olhem como a cor é bem fiel! As vezes a gente compra um esmalte que é lindo, mais quando passamos a cor fica diferente não é mesmo? Esse não, ficou exatamente da mesma cor!

Para as mais discretas, esse é uma boa opção para o carnaval! Um toque de cor bem gracioso! :)

E você? Qual esmalte passou essa semana?

Um comentário:

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)