terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Esmalte da Semana {Gabriele - Colorama}

Olha eu de novo no esmalte da semana!
Coloquei uma cor que amo de paixão e realmente simboliza a paixão! O Vermelho! *-*

Eu não sei se ainda vende esse esmalte, tenho a bastante tempo e está entre os que vou repetir bastante pra acabar logo rs

Como sempre faço, passei duas camadas! Fica uma cobertura perfeita!

A marca COLORAMA é ótima! Cores duráveis e bem pigmentadas!  Acho esse vermelho bem Diva!

E vocês? Gostam de vermelho?


Beijos, Ana Di Marqui.


2 comentários:

  1. Adorei a tag, passando pra deixar um beijo!! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Obrigada pela visita!
      Eu também adoro, tô sempre fuçando nos blogs a procura dos esmaltes rs
      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)