sábado, 30 de março de 2013

Feliz Páscoa!!!!!

Oi flores! A Páscoa já chegou! Eita que tá rapidinho.. já temos que pensar no Dia das Mães hein?!


Quem tiver crianças em casa ou gostar de coisas fofas pode apostar numa tiara de orelhinha bem fofa!


Super fofo né?! rs

Quem gosta de ousar pode também fazer uma make de coelhinha! Um delineador ou lápis de olho preto e um batom vermelho vão te deixar uma autêntica coelha! rs

Bom amores é isso! Aproveitem bem a Páscoa, curtam a família, comam bastante chocolate mais não se esqueçam do mais importante: Nosso Senhor Ressuscitado!

Fiquem com Deus e depois volto para mostrar as guloseimas! Hum..... 
Beijos, Ana Di Marqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)