sexta-feira, 22 de março de 2013

{TAG} O que tem na sua necessaire?

Oi flores! Hoje vim responder uma tag bem antiga e que normalmente é respondida em vídeo. Mais no momento esse não é meu foco, então vamos de post mesmo!


Eu sinceramente não saio muito e quando saio e rápido, então não preciso de muita coisa na necessaire.. Quando sei que vou demorar ou para um local mais longe coloco alguns itens a mais, fora isso levo o que tá ai embaixo!

Vamos começar?

Batom Avon, Perfect Wear, COR Mauva.. Dura bastante e tem uma cor coringa :)

Delineador retrátil para olhos, Avon preto. Não vivo sem! rs

Espelho

Hidratante Labial Mary Kay, ótimo!  RESENHA AQUI!

Caixinha com lenços de papel, sempre útil! A caixinha fofa ganhei da Nina Tagliatte.

Máscara de Cílios Avon Super Schok. Amo demais essa máscara, dá bastante volume aos cílios!

Mini estojo de sombras e blush, não lembro a marca mais tem qualidade! As cores são ótimas também, dá pra fazer vários looks.

Amostrinha de perfume. Nem sempre é a mesma.

Pó Compacto Translúcido Mary Kay! MARAVILHOSO! As vezes uso só ele...

Porta Absorventes, indispensável né?

Mini pincéis para maquiagem. Não são lá aquelas coisas, mais quebram um "galhão" rs


Gostaram do kit? Para comprar, é só clicar AQUI! Faço de outras estampas também!

E você? O que leva na sua necessaire? Provavelmente mais coisas que eu..rs















6 comentários:

  1. Naas que legal seu blog (: Adorei !!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Uma linda, super aplicada!! Tantos blogs tantas novidades, rsrs amoooooooo

    ~º ~º Beijinhos
    Letícia Soares
    http://charmedaleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também amooo avon (minha mãe vende *-* ) , aaan, batom (achei um na farmacia, de um lado batom e do outro gloss e simplesmente me apaixonei), paleta de cores, lapis, mascara, po compacto... E mais um milhão de coisas dentro da bolsa (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aliscia, bem parecida sua necessaire com a minha rs. E esse batom menina? Fiquei curiosa rs
      Beijo grande!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)