terça-feira, 9 de abril de 2013

Esmalte da Semana + Blog da Pam Puertas

E de novo eu não sei se vende este esmalte... rs
Já disse em outro post que uso bastante.. até acabar ou até perder a validade :p
Me parece ser uma edição limitada, mais vai que alguém dá sorte e ainda acha dele pra vender, o nome é ÁGUA FRESCO, da IMPALA.

A cor é linda! Um azul nem escuro nem claro...

Passei duas camadas e ficou ótimo!
Acho uma cor alegre e bem usável! Já mostrei outro tom de azul no blog tbm.. Uma cor que amo ainda mais que essa...
Para saber qual é clique AQUI!


E agora, sobre o blog da Pam Puertas! Conheci o canal e blog dela a mais ou menos uma semana e amei! Ela é uma fofa gente!! Essa semana lançou no blog dela o quadro: " Segunda das Seguidoras". Onde as seguidoras dela mandam fotos no tema pedido e saem no post semanal!
Eu mandei a minha foto com o tema: " Make Outono/Inverno" e estou lá no blog dela! 
Olhem aqui:



Por hoje é só meninas! Uma linda semana e beijão!


2 comentários:

  1. que lindaaa =D que bom que vc gostou !! e muito obrigada por ter participado lindona <3 um super beijo e sucesso !!

    Pam Puertas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada por ter vindo aqui! Fiquei mega feliz!
      Pensando aqui no look para a aparecer por lá de novo! rs
      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)