segunda-feira, 13 de maio de 2013

Batom Cereja {Natura Faces}

Olá flores! Depois de um tempinho ausente voltei com muito ânimo! Já tenho postagens em rascunho pra ir soltando durante a semana e vários planos!
Mais culinária, look do dia, faça você mesma!! E ai, o que acham?
Tenho VÁRIOS batons pra mostrar pra vocês, tanta cor e tonalidade linda... rs
Vamos começar?

Bom, o primeiro amadinho que venho mostrar é o batom da Natura Faces que acho que todas já conhecem! Pequeno, prático e com cores lindas né?! Já tinha duas cores e comprei mais duas recentemente! Essa cor abaixo é a cor cereja!

A embalagem é bem pequena e a cor varia com a cor do batom que você comprar, ele também vem com um espelho na tampa ( que a poia esqueceu de fotografar). Acho ótimo para levar para todo o canto..rs Coloco no bolso da calça ou do blazer e posso passar sempre que quiser pois também tenho o espelho que me ajuda a não fazer "meleca" rs.

Bom, vamos ao principal! A cor é perfeita, um tom entre o vermelho e o rosa (apesar de ter ficado mais rosado na foto), ele é cremoso e deixa um aspecto bem bonito nos lábios! Cobre muito bem e tem uma duração bem bacana!
O que não me agradou muito foi o cheiro... É um pouco forte e "estranho", não sei explicar... incomoda um pouco! 
Para quem não tem problemas com cheiros é tranquilo! Eu passei duas vezes e ele ficou assim, perfeitinho!
Eu simplesmente AMEI essa cor! Achei bem coringa! É bonito para o verão e também inverno! Super combina com maquiagens mais leves e mais pesadas!
O preço do batom é encantador! hahaha
Super acessível, somente R$ 11,50!
Você pode comprar esse batom AQUI ou entrar em contato com uma revendedora Natura!

Por hoje é isso lindezas! Ainda essa semana mais posts bem bacanas! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)