quarta-feira, 12 de junho de 2013

* Especial Dia dos Namorados * {TOP 5} Chris Brown - Escolhas do Noivo!

Olá amores! E hoje vim trazer o última TOP 5 especial! E dessa vez é muito especial mesmo! Pois são escolhas do meu noivo Adélcio!
Esse ano estamos comemorando o 5º Dia dos Namorados juntos! *-*

Bom, O Chris Brown é um cantor que nós amamos! Pelo estilo de música, pela dança, pelas letras, enfim!
Quem quiser saber mais sobre a carreira dele é só clicar AQUI!



Agora vamos ver as escolhas do meu amor?

(Não são os clipes oficiais pois quis já colocar com a tradução das músicas)

1- Should've Kissed You

2- 2012 (Minha preferida *-*)

3- Calypso

4- With You

5- Don't wake me up 


Espero que tenham gostado da escolha dele, eu amei! Todas lindas e que são parte da minha playlist! rs


FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!
Te amo Adélcio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)