segunda-feira, 3 de junho de 2013

* Especial Dia dos Namorados * {TOP 5} "Skank"

Olá amores! Mais uma postagem especial por aqui!
Pra mim as músicas dizem muito sobre um casal e fazem toda a diferença em um jantar, ou mesmo num momento especial.
Por isso selecionei algumas músicas dessa e de outras bandas (que vou mostrando aos poucos) para alegrar o Dia dos Namorados! São seleções de músicas que EU GOSTO e fica como dica pra você também!
Mais selecionar as músicas que o casal gosta e montar um CD pra presentear ou ouvir no dia é super valido e muito bacana!

Donos de grandes refrões românticos como:
..." Me sinto só, me sinto só, eu me sinto tão seu.."
.." Não sei por que nessas esquinas vejo o seu olhar."

O Skank é a primeira banda do nosso TOP 5 Especial Dia dos Namorados!

Quem quiser conhecer mais sobre a banda pode clicar AQUI e conferir tudinho!

TOP 5:

1- Tanto

2- Tão Seu

3- Te ver

4- Balada do amor inabalável

5- Ali
(deixo a versão que mais amo, com o "monstro" Nando Reis (que também vai passar aqui)

Espero que essas músicas inspirem o coração de vocês assim como é comigo! 
Tem mais alguma do Skank que merece destaque? Deixe aqui nos comentários!
Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)