sábado, 1 de junho de 2013

{Tag} Louca por Batons


Olá flores! Hoje vim responder a Tag louca por Batons da linda da Camila Coelho! Tirei fotos das embalagens, das balas dos batons e dos swatches! Pra tentar mostrar ao máximo como o batom é!
Bora conferir?
(PARA VER AS FOTOS EM TAMANHO MAIOR É SÓ CLICAR EM CIMA DELAS)

1. Quantos batons você tem na sua coleção?

Não considero uma COLEÇÃO.. mais tenho 19 batons! Tinha mais de 20, mais recentemente doei alguns rs


2. Com quantos anos você começou a usar batom?


Não tenho certeza.. Quando era mais nova usava muito pouco! Gostava de gloss (hoje odeio, haha). Batom pra valer mesmo acho que com uns 18 ou 19 anos!


3. Um batom que você não vive sem?



Ah, não sei se tem algum que eu não viva sem.. Mais tenho um coringa que amo! O Rosa Retrô, da linha Color Trend Avon.


4. Um batom pra arrasar?



O Vermelho Rússia da Essencial Make Up, sempre que uso me perguntam qual é!


5. Qual foi o último batom que você comprou?

O Ultra Collor Rich Matte Batom Cor Intensa Nude Matte, AVON



6. Um batom que você se arrependeu de ter comprado?

Pra ser sincera eu não me arrependi de comprar, mais tem um ponto que me desagradou MUITO e se as cores não fossem perfeitas eu nem usaria! Eles tem um cheiro DETESTÁVEL! Eu não gostei! Incomoda muito!
São o Cereja (resenha AQUI) e o Rosa da Natura Faces!


7. O seu batom queridinho do momento?

Bom, ultimamente tenho variado bastante sabe! Mais o que tenho usado mais é o Ultra Collor Rich Matte Batom Cor Intensa Vermelho Matte, AVON


8. O seu batom mais caro e o mais barato?

Hum.. os mais baratos são os da Avon Color Trend (um deles é esse, o Lilás Vibrante que tem resenha AQUI) e o mais caro é também da Avon os que citei acima da linha Ultra Color Rich!



9. Um batom desejo do momento?

Quase todas as cores da Coleção Beijo Total da Avon! hahaha
Mais em especial as cores: Paixão Fatal e Pura Provocação!
Você pode ver a coleção com fotos e resenha aqui: Mistura Feminina


10. Você gosta, ama ou é viciada em batons?

Hummm eu amo! Amo muito! <3



11. Mande um beijo para uma pessoa especial e diga qual batom te faz lembrar ele(a).



O Batom Ameixa da Avon, linha Perfect Wear me lembra muito minha mãe que gosta de tons de vinho e marrom! Beijo Mãe!

Aqui mais algumas fotos!
Os swatches:




O resultado o batom que "não vivo sem" rs

E o batom pra arrasar!


Um beijo para vocês! E se quiserem que eu responda mais alguma tag ou faça resenha mais detalhada de algum batom que mostrei só deixar recadinho! Vou adorar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)