segunda-feira, 1 de julho de 2013

Colete Jeans { Eu fiz }

Olá flores! Vamos falar de moda hoje! Uma peça cheia de estilo que se encaixa perfeitamente em todas as estações, o colete jeans! O jeans nunca cai de moda e os coletes também prometem ficar! Se você não quer gastar com essa peça, vamos transformar! Assim que vi esse DIY aqui no blog da Jéssica fiquei doida para fazer! E como tenho uma jaqueta paradinha aqui, decidi usa-la! Queria muito ter aplicado spikes ou tachas nela, mais ainda não encontrei pra comprar! :(

Bom, vamos lá?  Essa era minha jaqueta! Modelo curtinho, com bolsos.. Básica!
Frente e Costas

( CLIQUE SOBRE AS FOTOS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO MAIOR!)


Para transforma-la em um colete você só precisa cortar as mangas certo?
Mais para um acabamento perfeito sem máquina de costura, a dica que a Jéssica deu é preciosa!

Observe a foto abaixo, você deve cortar bem rente a costura..
Assim, ninguém vai perceber que você cortou. Parece um colete que você acabou de comprar!
Inclusive nem meu noivo percebeu.. perguntou quando comprei o coletinho! hahaha


E o resultado é um colete perfeito! Eu adorei a dica!! Se você quiser pode colocar tachas ou spikes! Vai ficar um luxo!

No corpo!

Espero que tenham gostado da dica, eu vi, fiz, adorei e passei pra frente! hehe 
Beijão!




Um comentário:

  1. I think this is one of the most important info for me.
    And i'm glad reading your article. But should remark on few general things, The website style is perfect, the articles is really excellent : D. Good job, cheers

    Look into my web blog ... chest tattoos for men

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)