sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Batom Grape {Avon}

Olá flores!! Mais uma resenha de batom por aqui!!
Esse é meu amadinho! Coisa mais linda! *-*
O Grape da Avon! Ele é da linha Color Trend e custa em média R$ 10,00, mais sempre está em promoção e dá pra comprar pela metade do preço!

A embalagem é bonita, discreta e bem simples. Não é tão frágil quanto parece..

Ele dura bastanteeee! Pelo menos em mim! Passo e fico com ele por horas!
Mesmo depois de horas ainda fica um rosadinho na boca! Ele é cremoso, mais não grudento! Fica bem bonito nos lábios!

Ele fica com a cor bem real! O que tá na bala fica nos lábios! Eu adoro! Acho uma cor mega alegre! Que pode ser usada durante o dia ou a noite!

O batom pode ser comprado com revendedoras Avon em todo Brasil!
E vale super a pena!
Ele foi um dos mais usados no Segunda das Seguidoras, tema Batom Rosa, no Blog da Pam Puertas (AQUI), inclusive eu usei ele lá :)

 Um grande beijo de batom rosa e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)