sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Batom Rosa Queimado {Abelha Rainha}

Olá flores! Depois de um tempinho cheia de afazeres com as encomendas da Di Marqui Artesanatos, estou de volta com uma resenha bem legal!!
O batom que venho mostrar além de ter uma cor linda é bem baratinho!

Vamos lá?


Pra começar acho que vale a pena investirmos em marcas baratinhas as vezes! Eu pelo menos, tinha muito preconceito com a marca Abelha Rainha, achava que todos os produtos eram ruins! Mais o primeiro produto que comprei me agradou sim!

Primeiro vamos falar da embalagem, que como dá pra ver deixa MUITO a desejar! Eita embalagem fraquinha viu! A única coisa boa que vi nela é que quando você desce a bala do batom para fechar ela faz um click e trava! Assim seu batom não sobe e estraga a ponta na tampa! Mais qualquer coisinha a embalagem quebra e as escritas somem super fácil!

Sobre a cor, textura e duração!
A cor é bem bonita e na minha opinião coringa! Combina com diversas makes e ocasiões! Acho que é um bom batom para se deixar na bolsa! Ele tem uma cor suave e boa pigmentação!
É um batom cremoso, apesar de no site estar descrito como efeito matte, ele não possui esse efeito não! Fica cremoso mesmo, mais super lindo!
Não dura horrores na boca! É o mesmo caso de diversos batons, com o tempo ou quando vc come ou bebe ele sai. 
Mais anda assim acho que o custo x benefício é ótimo!


Aqui dá pra ver bem a cor e o efeito! Eu gostei muito! Fiquei feliz com a compra e já comprei um outro! Mais sendo sincera, gostei mais desse que é da linha nude! Ele fica mais bonito!


Esse batom pode ser comprado com revendedoras Abelha Rainha ou pelo SITE!
O preço normal é de R$ 5,99 ( bem baratinho ), mais eu comprei na promoção e paguei somente R$ 3,99!
No site também esta em promoção! E só clicar AQUI e você vai direto para esse batom!

Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários! Ficarei muito feliz!



2 comentários:

  1. Oi flor tudo bem !!!

    Amei o batomm !!
    Adoroo rosa queimado
    Pra mim e tom coringa :)

    ja to participando do seu blog !!
    Se voce quiser fazer uma visitinha
    la no meu sera super bem vinda :)

    Beijinhos **

    http://girlsinmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha!
      Seja bem vinda!

      Tbm acho que é coringa :D

      Beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)