sábado, 21 de setembro de 2013

Receita: Batata Recheada!!

Flores! Hoje vim trazer mais uma receita que faz um baita sucesso aqui Super simples e com um sabor de outro mundo hehehe!

Pra quem ainda não fez vale a pena experimentar!

Pra fazer essa delícia você vai precisar de:

- Batatas grandes, muito bem lavadas, com casca e cortadas ao meio;
- Bacon picado em cubinhos pequenos;
- Requeijão

Eu não sei as medidas ao certo.. Fiz no olho mesmo! Foram em médias umas 6 batatas grandes e 500 gramas de bacon.. ( eu acho hehehe) A única certeza é de que usei 1 pote inteiro de requeijão :)

Pegue as batatas, já lavadas e cortadas ao meio e coloque para cozinhar em uma panela com água suficiente para cobri-las e um pouco de sal.
Quando vc espetar o garfo com facilidade pode retirar as batatas e escorrer. Cuidado para que elas não fiquem moles demais.

 Enquanto as batatas cozinham, prepare o bacon! Coloque em uma frigideira com um pouco de óleo e frite bem!

Batata cozida, bacon frito, vamos a montagem!!!

Retire o miolo das batatas cuidadosamente para que não fiquem finas demais. Depois coloque em uma assadeira e recheie com o requeijão ( eu tentei com o catupiry, mais não fica tão bom! O requeijão é o ideal ). Depois salpique os cubinhos de bacon frito em cima! Se quiser também pode ralar um pouco de queijo parmesão por cima! Leve ao forno por alguns minutos.

Eis o resultado! Fiquei com água na boca agora hehehe. Eu sirvo somente com arroz, mais nada impede que você a sirva com outros acompanhamentos!

OUTRA OPÇÃO DE RECHEIO:

É o famoso frango com catupiry! Cozinhe e desfie o peito do frango e misture com o catupiry. Recheie as batatas e leve ao forno!!! Também fica uma delícia!

Espero que tenham gostado dessa dica! Aproveitem para o fim de semana! Rápido, fácil e muito gostoso!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)