quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Batom Pura Provocação { Avon }

Olá flores! Mais uma resenha de batom pra vocês!!!
Os tons de rosa com certeza são uns dos meus favoritos! Tenho vários aqui pra mostrar!
Mais hoje trago um da Coleção Beijo Total. A cor que eu comprei foi a Pura Provocação.

Como sempre vamos começar a falar da embalagem! Que é linda não é mesmo? Eu achei um luxo! Ela também é bem resistente!

Uma foto mais de pertinho para vocês verem a bala do batom.

Ele é bem pigmentado e tem boa duração. É cremoso mais fica sequinho na boca. Não, não chega a ser matte.. nunca! rs Mais não é aquele cremoso que brilha sabe? (eita pessoa boa pra explicar... hehe)

Na boca ele fica perfeito! Uma cor forte e bem alegre!

O batom custa R$ 20,00 mais sempre tem promoção.. Eu comprei o meu por R$ 12,00!


É isso meus amores! Caso queiram ver alguma cor em específico é só deixar nos comentários!
Um beijão!

2 comentários:

  1. Que batom lindo, amo um rosa assim! *o*
    Beijo!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)