sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Esmalte da Semana {Sapo Encantado - Avon}

Depois de muito tempo sem atualizar, estou de volta! E com várias postagens prontinhas!
Sim, eu pintei a unha nos últimos tempos hehe, mais acabei não fotografando :/

Comentei em outro post que eu ODEIO verde, de verdade! Em roupas, acessórios, itens decorativos, TUDO! Mas, tava repetindo muitas cores... Ai, resolvi testar alguns tons de verde! Comprei o Hippie Chic, da Colorama ( que já mostrei AQUI ) e o Sapo Encantado, da AVON.
E acreditem, eu gostei muito!
O sapo encantado é um verde bem clarinho, um candy color. Fofura, olhem só!

Como todos os meus esmaltes ele é cremoso! Esse também tem uma ótima cobertura, é bem grossinho e com duas camadas fica perfeito!

Os esmaltes da Avon são ótimos e bem baratinhos! Vale a pena! Até porque eles tem várias cores lindas!

E você? Gosta de esmaltes verdes? Alguma indicação?
Beijos flores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)