domingo, 27 de outubro de 2013

Ganhei um Sorteio!

Olá flores!!! Hoje vim mostrar o sorteio que ganhei semana passada! A loja Maria Presenteira fez um sorteio no Facebook de um jogo com 8 taças de champagne bico de jaca cor de rosa, para a conscientização do câncer de mama!
Eu ainda não tinha ganho nenhum sorteio na net e fiquei mega feliz! Eles entraram em contato rapidamente e em menos de 7 dias as taças estavam aqui!!
Resolvi fazer esse post para elogiar a empresa pela iniciativa (todo mundo gosta de sorteios né? rs) e também pelo atendimento! Sempre vemos empresas que não tem nenhum cuidado com os clientes e produtos, infelizmente! Então vamos elogiar os bons!

As taças que ganhei são essas abaixo, mais eu ganhei 8 :D
Você pode comprar o jogo de 6 taças AQUI
Ou se preferir, pode comprar por unidade AQUI

As taças vieram muito bem embaladas! Olha só! Pra quebrar os correios teriam que fazer uma "caca" muito grande hehe


E a embalagem das taças? Ai que fofuraa!


Aqui as taças embaladas individualmente! A caixa com 2 taças também estava assim!

Olhem como ela é linda minha gente!!!

Mais de pertinho..
Estou in love com elas! Como muitos sabem estou noiva e montando o enxoval da minha casa com o maior cuidado do mundo.. então imaginem a alegria da pessoa ao receber essas lindezas??? rs

Bom flores, é isso! Queria muito compartilhar com vocês!
Volto com mais um post sobre o Outubro Rosa daqui a pouco :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)