domingo, 24 de novembro de 2013

Sabonete Líquido Anti Acne Natura Faces {Resenha}


Olá flores! Eu aqui com posts fotografados e sem tempo de postar :(

Estou à mil com as encomendas e peças de fim de ano e ainda o Bazar de Quintal! Mais tirei um tempinho pra dar uma dica super rápida.. Nem chega a ser bem uma resenha rs

Bom, eu tenho a pele bastante oleosa e com isso a acne é quase inevitável.. Resolvi testar esse sabonete da Natura pra ver se ajudava... 

A embalagem é resistente e prática ( para em pé tranquilo, oq me alivia.. coisa chata aqueles produtos que qualquer coisa derruba hehe ), a parte que não gosto é a cor.. ODEIO verde. ainda mais nesse tom.. mais, realmente parece refrescante rs. Ele vem em uma caixinha como mostra abaixo.


Como diz na embalagem ele é de limpeza profunda e eu sinto bem isso mesmo.. Ele tira toda a oleosidade da pele e deixa bem macia e aveludada até. O efeito não dura muito.. o aconselhável é usar o sabonete umas duas vezes por dia. 
No meu caso eu só comprei o sabonete líquido, mais acredito que o kit completo terá muito mais efeito! Acho que vale a pena testar!

Ele é bem ralinho e transparente ( tanto que mal da pra ver na foto rs ) e rende muiiito! Um pouquinho na mão e pronto!

O sabonete custa R$ 22,70 e você pode comprar AQUI ou com uma Revendedora Natura!
Se alguém usa ou já usou a linha completa me conta o que achou!!!
Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)