terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Lápis Batom Mary Kay { Resenha }

Olá amores!!! Hoje vim falar de uma marca que gosto muito, a Mary Kay. Já fiz posts sobre alguns produtos ( Batom Really Red e Kit Lábios de Seda ) e tenho mais produtos pra fazer resenha pra vocês!
O produto de hoje é o lápis batom! Item que estava na minha lista de desejos a tempos!

Ele vem em uma caixinha e tem um protetor na ponta ( ponto positivo ). 

O comprimento dele é bacana... mas.. não é de apontar e também não é retrátil. Ou seja, o batom mesmo é bem pouco! ( ponto negativo ).


A cor que eu comprei é a Candied Aplle, um tom de vinho.
Ele é cintilante e tem uma ótima cobertura. Desliza super bem nos lábios e tem uma cor super fiel. ( pontos positivos ).
Não sei dizer se ele dura muito nos lábios pois não consegui usar por muito tempo e vou explicar o motivo abaixo.


A cor é linda e o batom super prático, mais infelizmente ele foi reprovado por mim!
Porque?

Bom... ele tem cheiro (e forte), de início é agradável, nada assustador, mais a longo prazo enjoa...
Mas, o cheiro nem foi o que realmente me incomodou a ponto de não gostar dele.. o problema é o gosto! Sim, ele tem gosto! E isso me deixou MEGA CHATEADA!!! 
Pois era uma cor que eu não tinha e ele é um lápis batom ( que como disse no início queria muito ). Até aguentaria o cheiro para "divar" com ele.. mais o gosto acabou comigo!
Fui jantar toda linda e ecaaaaaa, desanimador! Tive que tirar na hora!
A marca é tão boa, com produtos de altíssima qualidade! Mais nesse lápis batom acho que o deslize foi grande! 

Bom, se você não tem problemas com cheiros e gostos, se joga! A marca oferece mais 3 cores lindas ( :/ ) desse lápis batom! O valor é de R$ 20,00 e pelo o que eu entendi é uma edição limitada.

Para conhecer melhor os produtos da marca Mary Kay, você pode entrar em contato com uma consultora.
Eu tenho três indicações:

Em Piquete / SP: Mirian Carvalho, e-mail: mirian.carvalho14@gmail.com
Em Campo Grande / MS: Flávia Batista, e-mail: flaviamsbblog@gmail.com e página no facebook: https://www.facebook.com/flaviaconsultoramarykay
Em Fortaleza / CE: Catarine Costa, e-mail: catecosta@gmail.com


Até o próximo post! Um beijo amores!


4 comentários:

  1. Olá! Obrigada Ana por fazer as resenhas Mary Kay acho muito legal você deixar sua opinião sobre os produtos. Lembrando que os produtos Mary Kay da 100% de satisfação podendo devolver seu dinheiro ou trocar o produto ;) . Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal amiga! Vamos ver isso e depois faço uma atualização aqui! :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Ana, o lápis pode apontar SIM! Testei, achei pouco durável, o cheiro realmente é forte mas nada que me incomodasse e usei o apontador da PRADA. O apontador da Mary Kay realmente não funciona pra ele. Obrigada pela indicação e por fazer post sobre sua opinião dos produtos.
    Beeeeijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh entendi Catarine! Bom, quem não tem problemas com cheiro e gosto consegue usar numa boa mesmo!
      Boa dica do apontador! Obrigada!!! :)
      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)