terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Galaxy Nails { Eu fiz }

Olá flores! Hoje vim trazer uma postagem diferente e que se vocês gostarem (deixem comentários, por favor) eu trago outras! :D
Eu estava enjoada de pintar as unhas só com um esmalte ou fazer uma filha única de outra cor e outras vezes colocar um adesivo.. ai comecei a pesquisar nail arts facinhas (pq sou uma negação em desenhos e coisas do tipo hehe), primeiro achei as unhas de bolinhas de duas cores (OLHA AQUI) e adorei! ficou uma graça! Quero fazer mais cores e quem sabe em todas as unhas!
Depois resolvi testar outra nail art e achei as galaxy nails! Super minha cara! Eu amei... e quando achei um vídeo tutorial até dei risada de tãaaoo fácil :o
Sério! Vocês vão ver, é super fácil e fica lindaaa!
Vamos as minhas fotos para vocês verem que qualquer uma consegue fazer tranquilamente!


Separe os materiais: palito, esponja (eu peguei um pedaço de esponja de banho que não usava) e os esmaltes (Flagra, AVON - Beira do Mar, AVON - Pé na Areia, AVON - Glitter Cristal, JEQUITI - Záz, IMPALA e Garota Pop, IMPALA), no vídeo que assisti era amarelo no lugar do laranja e branco no lugar do lilás.. mais com essas cores também deu certo!

Pegue o esmalte de fundo (eu usei o Flagra, um roxo bem forte, mas azul escuro e preto também dão super certo) e faça suas unhas normalmente como mostro na foto abaixo:

Depois pingue uma cor de cada vez em uma superfície, molhe a esponja e bata nos dedos:

Eu coloquei um pouco de rosa no centro das unhas, depois azul no canto das pontas e o laranja entre o rosa e azul. Depois com o palito fiz umas bolinhas com o lilás.

Espere secar e passe uma camada de glitter! Pronto! Suas galaxy nails estão prontas!
Esse esmalte glitter da Jequiti é lindo e tem muiiiitooos glitters, mas você também pode optar por uma esmalte mais "ralo".


Eu AMEI o resultado! Com certeza vou fazer outras vezes!
Eu achei o vídeo tutorial P.E.R.F.E.I.T.O no aqui blog da Jess !
Super indico vocês assistirem o vídeo, dá pra ver certinho como fazer!

Espero que tenham gostado, aguardo os recadinhos!
Um beijo, Ana Di Marqui






2 comentários:

  1. Ficaram lindas, arrasou demais!
    Adorei o resultado. Quero ver você fazendo várias agora haha *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Cataploft" *----* rs
      Eu que amei sua visita! Com certeza vou fazer!!! Adorei isso! rs
      Um beijão lindona!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)