quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Hidratante Corporal Flor de Açaí e Guaraná { Jequiti }

Olá amores! As resenhas são um dos itens mais pedidos por aqui! E cá estou eu pra mostrar mais um produto pra vocês!
Dessa vez uma "novidade" ( em resenha no blog, nunca postei nenhum )! Já usei outro hidratante da Jequiti e gostei bastante, então assim que virei Consultora comprei outro pra mim!

Dessa vez comprei um grandão, de 475 ml! Ele é de pump (adoroo) e tem a embalagem bem resistente!
A fragrância dele é de flor de açaí e guaraná.. uma delícia! Suave e delicada! Nada forte ou enjoativo.

Ele é bemconsistente, o que considero muito importante! Vários hidratantes parecem uma água e de nada adiantam. Acho que na foto deu pra ver bem como ele é cremoso.

Espalha super bem e não fica "melequento". Sobre a hidratação? Bom, não sou a melhor pessoa do mundo para falar sobre isso, pois não tenho o hábito de usar hidratantes.. Mas uso sempre quando vou fazer a depilação das pernas com o gilete! E a minha perna ( e da maioria das mulheres ) fica super ressecada, com bolinhas e com uns vermelhões terríveis! Alguns hidratantes que já testei só ajudavam na depilação, mais não "combatiam" os efeitos posteriores.
Esse hidratante deixa minha pele macia, sem as bolinhas e vermelhões. Realmente resolveu meu problema!

Essa fragrância é lançamento da Jequiti, mais tem várias outras e algumas em tamanhos menores de 275 ml.
Eu comprei ele na promoção, mais o preço dele agora é R$ 29,90, super justo pela quantidade e qualidade do produto!
Nessa mesma fragrância você também pode comprar o sabonete líquido, a polpa hidratante para as mãos e a colônia splash, o que é bacana pra quem não gosta de misturar cheiros rs

Quem for de Piquete pode agendar comigo uma visita e sentir o cheiro e toque do hidratante e outros produtos! É só deixar recado nesse post ou mandar um email para: anadimarqui@outlook.com.
Caso prefira você também pode acessar a página do facebook e conferir todas as novidades da marca!

E vocês, gostaram? Qual hidratante usam?

Um beijo e até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. o cheiro deve ser delicia mesmo, adoro hidratantes kk
    e essas embalagens com pump facilitam demais né?

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como facilitam Graziela!
      Obrigada pela visita querida!
      Beijos!

      Excluir
  2. Não sou muito fã de hidrantas, mas como é necessário, eu uso. Odeio quando meleca tudo e pude ver que esse não é assim, né? Ótima resenha.
    Beijos!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie! Também não gosto muito rs
      Ele não é assim não! Desliza bem e seca rapidinho! Realmente muito bom!
      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)