quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ombré Nails Simples {Passo a Passo}

Olá amores! Hoje mais uma unha fofa e simples! Pra quem não tem habilidade como eu, a ombré nails é uma ótima pedida!
Desculpem a qualidade das fotos, vou dar um jeito nisso! Espero que entendam bem o passo a passo., qualquer dúvida deixem comentários!

Vamos as fotos e ao passo a passo:

1- Separe os materiais. Eu usei o esmalte HA HA HA da COLORAMA e o  Beijo Adormecido da AVON. Você também vai precisar de uma esponjinha (pode ser de banho ou de cozinha)

2- Pinte suas unhas normalmente. Eu fiz uma filha única.

3- Em um plástico (ou qualquer outra superfície que você possa limpar) coloque um pouco de cada esmalte.

4- Misture as duas cores com um palito.

5- Coloque a esponja sobre o esmalte e "bata" levemente na unha

6- Deve ficar dessa forma.

Finalize com um extra brilho.

DICA 1: Faça com um esmalte claro (como na filha única) o esmalte escuro no fundo quase não deixa aparecer o degrade, como vocês podem ver na minha foto a unha com a base claro ficou mais bonita!

Dica 2: Use esmaltes mais grossos, como os que eu usei. Esmaltes muito ralos podem ficar um pouco transparentes.

Bom é isso, espero que gostem! Quem fizer deixa fotinho pra mim!
Um beijo, Ana Di Marqui.

4 comentários:

  1. Adorei a dica, a cor ficou linda!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q inveja!!! Inveja branca né, gente??!! As minhas andam curtas, só da cola, tinta, resina rssss...

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)