quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Wishlist - Especial Loja Maria Presenteira

Amores! Primeira lista de desejos do blog e quando me dei conta, vi que estou desejando tudo na mesma loja... a Maria Presenteira! Ó Deus rs
Eu já ganhei um sorteio deles (AQUI) mais ainda não comprei na loja. De verdade mesmo, tem coisas super caras, mas também outras com preço bem justo, ainda mais por serem coisinhas fofas e diferentes!

**Antes de mais nada quero avisar que não estou recebendo NADA da loja pra fazer esse post! É de livre e espontânea vontade minha ok?! **

Agora vamos aos itens perfeitinhos *-*
(Para ir até a página do produto é só clicar no nome, o link será aberto em outra guia)

1- Vaso Bormioli Rosa R$ 36,90
2- Bandeja Flowers Azul R$ 34,90




É isso amores! Esses são os mais desejados do momento! Como podem ver tudo para minha futura casinha rs
E vocês? O que estão desejando?

Um beijo!

2 comentários:

  1. Ai essa loja é um sonhoooooooo. Vários itens da sua wishlist entrariam fácil na minha haha. Amei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão fofo né?! Que bom que veio visitar! Um beijo lindona!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)