sábado, 8 de março de 2014

Comprinhas para a casa {janeiro e fevereiro de 2014}

* Hoje, deveria estar estreando no blog o "Especial Aniversário da Ana" com o primeiro passo a passo, mais tive uns probleminhas e a postagem vai ficar pra segunda, mais tardar terça ok?! Deixo aqui a postagem que estava programada pra segunda! Um beijo! *


Amores! Como vocês estão?? O post de hoje é pra mostrar algumas coisinhas que comprei / ganhei para o meu enxoval! Sim, eu sou a doida das coisas para casa!! Nos últimos anos quase não gasto em coisas pessoais, compro tudo em panela, colher, paninho e outras coisas que nem sei se vou realmente usar rs
O que mais tenho são itens de cozinha.. e olha só a postagem de hoje, só comprei coisas de cozinha!!! kkk

Vamos ver??

Quem me conhece e já viu parte do meu enxoval vai dizer: "Ana, mais caneca? Você não tem muitas??" e minha resposta é: "Nunca terei canecas suficientes" hehehe
É, eu amo e tenho uma pequena coleção (que assim que tiver maiorzinha, mostro aqui se quiserem). Mas, para argumentar sobre quantidade de canecas, devo dizer que essas não são simples canecas... elas tem receita de bolo para microondas *--* Ahhhh, sim! São fofas e mostram os ingredientes e quantidades, você coloca tudo ali, mistura bem, 3 minutos no microondas e "tchanám" tem um bolo super gostoso!!
As minhas tem a receita de brownie (ruím né?), mais já estou de olho em mais duas vermelhas com a receita de bolo de frutas vermelhas (ainn).
As canecas são do catálogo Villa Jequiti, cada uma custa R$ 20,90 e no catálogo tem outras opções de cores e sabores!! Você pode comprar comigo AQUI.

Mais um item lindeza pra minha cozinha! E eu não tinha nada parecido! Aeee! Essa é uma lata para massas (tá, parece meio inútil, pensando que você pode deixar as massas nos saquinhos dentro do armário mesmo, mas se você gosta de decoração vai entender que ela é perfeita haha). Esse mês chega a outra lata, para espaguete e vou mostrar em outro post de comprinhas! Imagina que lindeza essas latas na minha cozinha?? 
Enfim, eu paguei R$ 35,90, aham, é carinho. Mais é aquele item que faz seu olho brilhar (pelo menos fez o meu rs) então, acaba valendo a pena. Ela também é do catálogo Villa Jequiti e AQUI você compra comigo.
 

Outro item do catálogo Villa Jequiti que veio direto para o meu enxoval é esse jogo perfeito de potes!! Eles são lindos e bem resistentes! Cada pote tem um valor, olha só:
Arroz R$ 20,90
Feijão R$ 17,90
Açúcar R$ 11,90
Café R$ 8,90
Sal R$ 6,90
Não é um jogo muito baratinho, mais vale a pena pela qualidade e beleza. Além de ser bem completo. Esse mês é o último dele no catálogo, então se você tem interesse, clica AQUI rapidinho ^^.

Ai você olha a foto abaixo e se pergunta: "Onde a Ana vai colocar tanto pote?" e eu te respondo: "Também não sei rs". Mais esses lindinhos eu já queria antes mesmo de ver os de cima! Eles estavam a venda no catálogo Moda & Casa da Avon (menos o de tempero), e se não me engano saiam os 3 por R$ 21,00. Mas sempre que eu encomendava tava em falta.. e em uma campanha veio somente o de sal por R$ 8,00 ou R$ 9,00
Eu tinha até desistido de montar o joguinho e comecei a montar o de cima, quando fui na Pernanbucanas e vi as lindezas dando sopa por lá! E sabe o valor?? R$ 4,99 cada!!! Não pensei duas vezes e terminei meu jogo! De quebra tinha o de tempero! Eu adorei e talvez você ainda encontre nas lojas Pernanbucanas ou em outra loja que venda essas coisinhas de casa!

Esse último item era algo que eu não tinha e sério, acho que ia lembrar de comprar uma espátula quando precisasse de uma. Enfim, essa eu troquei num site de pesquisas, onde você responde pesquisas, acumula pontos e depois troca! Ela é da marca Brinox e super linda! Eu não sei o valor.. infelizmente, se alguém souber quanto tá custando uma dessa deixa nos comentários.
Quem tiver interesse em participar desses sites de pesquisa (participo de outro também, onde troquei meus pontos por um fone de ouvido) deixa o email nos comentários ou manda no meu email: anadimarqui@outlook.com

Bom flores, essas foram as comprinhas do começo do ano. Não vou fazer de itens pessoais por que sinceramente não comprei quase nada pra mim ( ou nada mesmo, eita que bateu uma dúvida :p ).
Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários, eles são super importantes!!
Um beijo, Ana Di Marqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)