quarta-feira, 5 de março de 2014

Wishlist de Aniversário

Ei amores! Já chegou o mês mais lindo do ano hehehe, agora dia 9 faço 2.4 (uaaauuu, eu quase não acredito que já tenho tudo isso rs) e fiz minha listinha de desejos *-*
Tá eu sei que não vou ganhar nada dela... talvez nem comprar (pelo menos não antes do dia 9 rs) mais não custa compartilhar os desejos né?! Grande parte da lista são coisinhas que quero pra mim mesma, mais como sempre tem coisas do enxoval, que seriam um ótimo presente com toda certeza! rs
Pra facilitar e organizar, dividi a listinha em duas.Vamos começar?

Pessoal:
2- Tênis estilo iate Petite Jolie (não achei loja vendendo, se alguém achar 'peloamor' me mostra!!)

Enxoval:

Espero que tenham gostado!!! E aguardem! Esse mês vários "Faça você mesma" aqui no blog! *--*
Beijos amores!

2 comentários:

  1. hahaha que coincidência, tb sou de março dia 22 e tb irei fazer 24 anos kkk
    feliz aniversario adiantado (:

    www.amoorarosa.blogsot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bacana!!!! Obrigada querida!! Se eu não passar lá antes feliz aniversário também!!!!
      Beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)