quinta-feira, 24 de abril de 2014

Batom Uva - Cor 40 { Pierre Pardon }

Olá amores!! Como vocês sabem recebi uma caixinha com produtos da Pierre Pardon e esse é o primeiro que vou resenhar por um motivo simples, amei e já usei muiiito rs
Antes de falar do batom, preciso pedir desculpas pelas fotos. Tentei várias vezes e só consegui a cor real no punho e nos lábios. As outras fotos a cor  não ficou parecida... :/

Bom, vamos lá! Hoje eu não tenho tanto preconceito com marcas nacionais e baratinhas, mais a pouco tempo atrás se eu visse esse batom eu não compraria! A embalagem, sinceramente não é muito boa... é super simples e frágil. Qualquer descuido e você acaba com ela.


A cor que eu recebi deles foi a número 40, um tom de uva que vai bombar no outono/inverno 2014.

Como eu disse no início não consegui tirar fotos do batom na bala mostrando a cor real. Mais quando você transfere para os lábios ele fica um pouquinho mais claro (pouco mesmo, quase imperceptível). Ele é cremoso, super macio e fácil de aplicar! De verdade, só testando pra entender o quão confortável ele é.

Depois de um tempinho nos lábios ele seca um pouquinho e fica um semi - matte. Outro ponto favorável é que ele dura bastante! Sabe aquele batom que sai a camada principal e deixa uma tinta nos lábios? Pois é, ele é assim! Se você usar o truque: base + batom + retirar o acesso + batom novamente ele vai durar ainda mais!
Eu não tenho certeza sobre o valor do batom, mais vi pela net algo em torno de R$ 5,00. Vou tentar confirmar com eles, mais sei que é sim um batom barato e além disso é vendido em várias farmácias no país (menos na minha cidade... que tristeza!!!)

Mais e então Ana, você indica o batom??
- Sim! Sim! Sim! Ele tem um valor super acessível e uma ótima qualidade!! Melhor que muitos batons de marcas mais conhecidas! 

Eu quero várias outras cores já rs..
E você? Já usou algo da marca e gostou?


*** PRODUTO RECEBIDO DA EMPRESA PIERRE PARDON COSMÉTICOS. MAIS AS OPINIÕES POSTADAS AQUI SÃO MINHAS E FORAM SINCERAS ***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)