quinta-feira, 17 de abril de 2014

Parceria Pierre Pardon

Olá amores! Voltei pra falar de algo muito bom!!! A primeira parceria do blog e já começando com a marca nacional de cosméticos Pierre Pardon!!
A umas duas semanas chegou em casa a caixinha com vários produtinhos! Eu já tinha ouvido falar na marca, mais nunca tinha tido a oportunidade de testar. E por ser uma marca nacional e de baixo custo fiquei ainda mais empolgada.
Olhem a caixinha que fofa!

Hoje vou mostrar os itens que vieram e depois vou fazer resenha de todos eles, ou melhor, de quase todos, pois dois vão pra sorteio em breve! ( Obaaa )
Vamos ver o que veio??

Sombra iluminadora cor 90 - um tom de rosa super bonito!

Batom cor 40 - um tom de uva que está com tudo no outono/inverno. Com certeza esse foi o item que mais amei na caixinha rs (a louca do batom)

Blush cor 2

Brilho Labial Moranguinho - Grande sucesso da marca!

Duo de sombras cor 7

Lápis para olhos preto

E a máscara para cílios preta!

Foram 7 produtos e 2 deles eu vou sortear em breve para vocês!! Alguns produtos quero testar mais pra poder resenhar, outros trago em breve a resenha completinha!
E você? Conhece a marca? Já usou algum produto?
Conta pra mim!

Um beijo e até a próxima!!!
Ana Di Marqui.




2 comentários:

  1. Gosto muito do batom uva, é lindo
    Está decorrendo sorteio no meu blog, espreita :)
    http://nerdchic13.blogspot.pt/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina! É lindíssimo! Em breve terá a resenha aqui!
      Estou indo te visitar! Grande beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)