segunda-feira, 7 de abril de 2014

Wishlist de Abril

Flores!! Já estamos em abril, caramba! rs
E fiz uma nova listinha de desejos!! Esse mês a meta é comprar algo da lista de março hehehe, será que vai??
Bom, a lista pra variar tem coisinhas pro enxoval e para mim, então novamente dividi em duas partes! Os itens de casa eu achei na Loja Uatt?, que tem várias coisas diferentes e bacanas. E os itens pessoais achei todos na Rosegal que vende acessórios e roupas vintage, vi a indicação no blog da Jess. Esse mês, vou falar um pouco sobre cada um deles, me digam se gostam da postagem assim :)

Começando com os itens pro meu enxoval:
Para ir a página do produto, clique no nome dele :)

1- Capacho: (R$ 35,50) Item básico para toda a casa não é mesmo?? Eu já estava procurando um que fosse diferente, mais não tinha achado nada que me agradasse muito, até me deparar com essa lindeza!! Fico imaginando os vários momentos engraçados que ele vai proporcionar sempre que amigos forem em casa hehehe

2- Mural Triplo: (R$ 69,90) Mais um modelo de mural que ganhou meu coração! Achei o máximo e acho que ter 2 não é demais, será?? rs  O outro mural você pode ver AQUI

3- Par de Canecas: (R$ 39,90) Não sei se já contei no blog mais tenho uma mini coleção (por enquanto) de canecas! E esse par é tão lindo que precisa entrar pra coleção!

4- Kit Pizza (R$ 49,90) Eu nunca tinha visto um, já vi de sobremesa onde o desenho é de laranja e melancia, mais para pizza foi novidade e eu adorei!!! Fofura sem fim pra minha casa!

5- Timer Olha a Hora (R$ 26,90) Sempre que coloco alguma coisa no forno preciso ficar me policiando com a hora, então o timer já era um item que queria. No formato de latinha de Coca-Cola é perfeito pra mim!!!

Pessoal: 
Para ir a página do produto, clique no nome dele :)

6- Bolsa (R$ 55,33) Vou ser bem sincera, não gosto de carregar bolsa! Se eu pudesse saia de casa sem nada (as vezes saio rs), mais como elas são necessárias, essa daí bem que pode vir pro meu armário! Linda não é??

7- Colar Triângulos (R$13,79)  Estou necessitando renovar meus acessórios, nem lembro quando foi a última vez que comprei um.. Adorei esse colar, acho que ele cai bem em várias ocasiões!

8- Colar Pedras (R$ 12,50) Esse é um pouco mais chique e elegante, achei um luxo!

9- Vestido de Bolinhas (R$ 42,75)  Eu simplesmente surtei quando vi!! É completamente perfeito! rs E não, não é fácil de achar! Infelizmente tenho muito medo de comprar roupas pela internet, então sinceramente não sei se terei ele.. :/

10- Casaquinho Branco (R$ 30,95) Olhem que lindeza! Cai bem com uma roupa básiquinha mais também com um look mais sofisticado! Perfeito!

E vocês, gostaram das peças?? O que está na lista de desejos de vocês?? Compartilhem comigo, vou adorar ver!!!
Beijão!






6 comentários:

  1. ana adorei a wishlist, esse kit pizza e o timer estão mt fofos

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei as suas escolhas, olha acho que desejo tudo ai viu, por que ah sempre aquele produto ou acessorios que queremos.....sonhar nunca é demais....beijão http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Siça! Que bom que gostou!!!
    E é verdade, sonhar nunca é demais hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei muuuuitas coisas da wishlist, que bom gosto que tu tem hem? Amo coisas para casa s2
    Beijo!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria!!! Obrigada pelo elogio!
      Grande beijo querida!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)