sexta-feira, 2 de maio de 2014

Esfoliante para os pés Pimenta Rosa {Jequiti}

Olá amores!!! Mais uma resenha para vocês, sei que gostam bastante e vou me esforçar pra trazer muitas outras!
Hoje vim falar de um esfoliante para os pés, coisa super útil, ainda mais no frio não é mesmo? Eu comprei recentemente o esfoliante da Jequiti da linha "ervadocemais". Ele tem 50g (normal de cremes para mãos e pés). Na embalagem diz: 'Esfoliante para os pés' e no catálogo tem uma informação a mais: 'Esfolia suavemente os pés, retirando as células mortas da pele'. 

Ele tem uma consistência grossinha com micro partículas esfoliantes, o cheiro é bem gostoso mais não é suave. Na foto abaixo dá pra ver como ele funciona:
1 - Não sei se vocês conseguem ver bem a textura, mais não é aguada, ralinha. É bem consistente.
2 - Nessa foto dá pra ver como ele rende bastante, com pouco produto você esfolia o pé inteiro. Nessa foto também da pra ver bem as micro partículas.
3 e 4 - Espalhe bastante, esfregando levemente... A pele vai absorver o creme e deixar só as micro partículas... (olhem bem na foto 4)

Então, ele funciona mesmo?
Falando mesmo a verdade? Depende... Se você tem os pés rachados e muito grossos esqueça esse creme! Não vai funcionar e você vai gastar dinheiro a toa!
Mas se você tem pouco ressecamento ou só de vez em quando, beleza! Compre tranquilamente, por que ele vai fazer efeito sim! Vai deixar seu pé bem macio!

DICAS: 
- Nunca deixe de lixar seu pé, independente do creme que você use, somente a lixa vai tirar o excesso de pele morta para que o creme possa fazer efeito.
- Use ele cerca de duas vezes por dia para obter um resultado mais rápido.
- Eu gosto de usar na hora de dormir e quando acordo ou quando vou sair, passo ele e coloco meias, acho que assim funciona melhor.

Bom, pra mim o creme funcionou sim. Eu lixo de vez em quando e uso o creme alguns dias da semana. O creme custa R$ 17,80, não é tão barato assim, mais pra mim compensou bastante.
Ele está a venda no Catálogo de Cosméticos Jequiti e se você quiser pode comprar comigo por AQUI ou com uma consultora de sua confiança.

E ai, gostaram das dicas? Deixem comentários sobre quais resenhas e posts vocês querem!
Um beijo e até a próxima!
Ana Di Marqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)