segunda-feira, 12 de maio de 2014

Esmalte da Vez {Fuji - Jequiti}

Olá amores!!!! Hoje vim mostrar o esmalte da semana passada que ganhou meu coração!!! Já tinha visto de outras marcas essa cor mais nunca quis usar por ser metalizado, só que quando vi ele no catálogo da Jequiti (lançamento do mês passado) pirei! 

A embalagem dos esmaltes da Jequiti são super bonitas! Nada de mais, nada de fofinho, mais simples e elegantes. 

A cor do vidrinho é exatamente a cor que fica nas unhas! Duas camadas cobrem perfeitamente!!!

Eu amei essa cor! Até brinquei que parece "alumínio derretido" nas unhas! rs Todo mundo que viu logo perguntou: Nossa Ana que esmalte lindo é esse???
Olhem como ele fica divino!
Mais uma coisa super boa é que ele dura bastante!!!!! Mais de uma semana tranquilo!

 Além desse prata lindão, entre os lançamentos também tem um dourado nesse mesmo estilo e outras 10 cores lindas!!!
Cada esmalte custa R$ 6,30 e estão disponíveis com em catálogos que você encontra com Consultoras em todo o país! Se preferir, pode falar comigo pela minha página AQUI!

Vocês já usaram esmaltes da Jequiti? Me conta qual!!!
Beijos, Ana Di Marqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)