quarta-feira, 21 de maio de 2014

{ Vapt-Vupt } Produtos Acabados

E eu consegui finalizar alguns!! Uebaa! Mas, antes de mostrar, preciso me desculpar pela ausência... Fiquei doente (ainda estou) e praticamente nem liguei o computador... 
Agora, voltando ao que interessa, vou mostrar tudo bem rapidinho. Eu vi esse tipo de postagem no blog da Juliana de Andrade, o Mistura Feminina e adorei! Dá ânimo pra terminar com os produtos que estão há tempos guardadinhos... Eu não sou de usar muita coisa, então, esse tipo de postagem vai aparecer bem pouco!!

Começando!!!!
Não sei dizer qual terminou primeiro, nem quanto paguei, pois alguns tenho a muiiiito tempo! Vou escrever abaixo a minha opinião sobre o produto e se compraria novamente, ok?
FOTO ACIMA

 Demaquilante Bifásico da Vult.
♥ Gostei, retira facilmente a maquiagem dos olhos, mas fica super oleoso, super mesmo! Como a minha pele já é bastante oleoso, mesmo usando só na área dos olhos, não deu certo pra mim.
COMPRARIA NOVAMENTE?? - Não, pelo motivo que citei acima. Mais se você não tem a pele oleoso, pode comprar sem medo que ele é ótimo!

Demaquilante Oil Free Vult
♥ Amei e já estou acabando com outro vidrinho. Esse já é específico para peles oleosas, então não tenho nenhum problema. Retira super bem a maquiagem, inclusive a dos olhos. É só segurar um pouquinho o algodão molhado nos olhos e a maior parte já sai nessa hora.
COMPRARIA NOVAMENTE?? - Sim, já comprei!

Hidratante para os pés Natura Todo Dia, Cereja e Avelã
♥ Muito bom! Infelizmente acho que foi uma edição limitada e eu economizei horrores pra durar mais rs. Ele tem um cheirinho super agradável e não fica "melequento", a pele absorve rapidamente o produto e a hidratação é muito boa.
COMPRARIA NOVAMENTE?? - Se ainda fosse comercializado sim, com certeza.

Colônia Fashion Model Avon
♥ Enfim, acabou! hahahaha, não aguentava mais!!!! Essa colônia é super baratinha e da linha teen da Avon. Pra mim, ela é pro dia a dia, locais comuns, nada de especial.
COMPRARIA NOVAMENTE? - Não, quero experimentar novos cheiros rs

FOTO ACIMA

Lapiseira Delineadora Avon, preta
♥  Por muitos anos usava somente essa lapiseira, mais depois que testei outras marcas  e produtos, acho que essa lapiseira caiu no meu conceito... Essa estava na minha necessaire e eu tirei pra terminar de usar.
COMPRARIA NOVAMENTE? - Não, Descobri outros produtos e marcas que tem um resultado bem melhor que ela.

Máscara para Cílios Super Shock Avon
♥ Ótima! também estava na minha necessaire e eu tirei pra finalizar. Gosto muito do efeito dela, deixa os cílios com volume e bem separadinhos!
COMPRARIA NOVAMENTE? - Não, ainda estou usando outra dessa que já tinha comprado e quero testar novas marcas.

Bom, é isso amores! Alguns desses produtos foram livramentos! Não aguentava mais hahahaha.
Gostaram desse tipo de post? Espero encoraja-las a terminar produtos paradinhos também!!!
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)