quarta-feira, 28 de maio de 2014

Wishlist de Maio

Oi florzinhas!!! Vale wishlist na última semana do mês hehehe? Esse mês não desejei quase nada... então só tenho 5 produtinhos pra mostrar!
E ai, quando fui fazer a montagem reparo que as três cores de batons que tô querendo são super parecidas :p Pelo menos nas fotos deles na bala sim, talvez nos lábios dê diferença né hehehehe

Vamos lá???

1- Batom Fuchsia, Mary Kay - R$ 37,00 (Você pode comprar com consultoras em todo país)
♥ Vi foto da Bruna Marquezine usando ele e pirei! Apesar de nessa foto não parecer ele é uma mistura de rosa e uva, super lindo! Uma cor maravilhosa e com a cara do frio!

♥ Na foto acima não parece mais ele é um rosa (rosa mesmo) mais fechado! Vi hoje no vídeo da Liz Branquela e desejei no mesmo momento! Além de ser matte, o que eu amo e dele ter um preço super bacana.

3- Batom Cor 19 - Vult - R$ 7,49 
♥ Estava passeando no Google a procura de  um batom tom de vinho com um preço bem pequeno, por que deixei de usar esses tons a bastante tempo e quero tentar me readaptar rs. Achei uma imagem desse da Vult e provavelmente vou compra-lo. É uma cor bem forte e marcante, linda pro inverno e se eu não conseguir mesmo usar (duvido, rs) não vou ter um baita prejuízo, hehe

4- Ankle Boots - Crysalis - R$ 209,99
♥ Essa é uma imagem ilustrativa, não precisa ser necessariamente essa, até porque acha bem carinha rs. Mais quero algo nesse estilo pra esse inverno!

♥ Também já vi esse potinho na Pernambucanas, mais acabei não comprando. Agora que vou fazer uma mini reforma no meu quarto estou vendo alguns itens fofos e úteis e lembrei dele de novo.  Também deve ficar lindo no banheiro :)


Bom meninas, foram poucas coisas né? rs
E vocês? Quais os desejos do mês??? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)