domingo, 8 de junho de 2014

Comprinhas para a Casa {Março, Abril e Maio de 2014}

Olá meus amores!!! Tem mais comprinha para minha futura casa, obaaa! Não estão todas aqui.. algumas já coloquei em caixas e descobrir onde está agora... ixiiii
Mas as mais fofas estão aqui. Quase tudo comprei no catálogo Villa Jequiti (extensão do catálogo de Cosméticos da Jequiti).

Começando pela minha forminha de silicone de corações ♥ ♥ ♥
Essa eu comprei no catálogo da Hermes e paguei R$ 9,90. Comprei para fazer torrões de açúcar hehe (quando fizer e se der certo mostro aqui), mais também dá pra fazer gelo e chocolatinhos fofos ^_^

Tem também a minha escovinha de alimentos em formato de cenourinha! Coisa mais fofaa gente.. Ela comprei na Jequiti e paguei R$ 6,90 (eu acho). Pra mim será muito útil, pois utilizo muito batatas, cenouras, tomates, etc na cozinha e assim vou poder lava-los melhor.

O item abaixo é um amor!!! É da linha especial de dia dos namorados da Jequiti, eu já mostrei pratinhos de pizza em uma wishlist (AQUI), esses são de outro tema, mais a utilidade é a mesma, então tá tudo certo rs
Paguei R$ 7,90 em cada um.

Esse bowl de coração, fofíssimo é da mesma linha dos pratinhos de pizza! Paguei R$ 18,90 nele, um pouco carinho eu achei... mas é super resistente.. assim como os outros itens e é super fofo :D hahaha

Mais um produto da Jequiti, essa linda bandeja é da linha Vintage! Estou pensando em comprar uns pratos dessa linha também, super combina com meus itens. O tamanho dela é 30 x 30 e ela custou R$ 21,90.

Esse jogo lindo de banheiro também é da Jequiti, vendi um dele uns meses atrás e apaixonei quando vi. Agora tenho um pra chamar de meu hehehe. Apesar do material ser super resistente, eu achei um pouco caro, mas acho que compensa, pois ele é simples, elegante e vai durar bastante.
Paguei R$ 19,90 no porta sabonete líquido; R$ 15,90 no porta escova de dente e R$ 12,90 na saboneteira.

Esse último item eu mesma fiz *---* Já tenho outras peças nesse mesmo tecido e fiz o porta pão com zíper para fazer jogo. Ele é fofo e prático, você guarda os pães nele e quando vai servir dobra e coloca na mesa como uma cestinha!!! O preço de venda dele (meu preço) é 
R$ 25,00

É isso amores! Será que repararam que a minha "desculpa" para comprar é que : é fofo ou uma fofura?? hahahaha
O que acharam das comprinhas? 
Um beijo!!!


2 comentários:

  1. Olá! Você pode me dizer qual a medida do diâmetro e da altura do porta escova e porta sabonete líquido da Jequiti? Também estou querendo adquirir.

    Muito bonito tudo que você comprou! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayane, vou medir e volto aqui pra te contar! Deixa só eu achar a caixa onde ele tá guardado rs
      Beijão querida!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)