sexta-feira, 20 de junho de 2014

Unhas do Brasil

Florzinhas! Voltei com mais uma ideia de nail art (ó, quem vê pensa hehehe). Queria pintar as unhas pro jogo do Brasil, mas não tenho esmalte amarelo e nem ia comprar, por que depois não vou usar!
Ai fui "fuçar" nas minhas coisas e achei dois tons de verde e um azul, juntei com um brilho e pronto rs

Usei os seguintes esmaltes:
Jequiti - Cristal (Fora de linha)
Avon - Beira do Mar (RESENHA)
Avon - Sapo Encantado (RESENHA)
Colorama - Hippie Chic (RESENHA)


Fiz três unhas de cor única, cada unha passei 2 camadas.
No dedo médio passei somente o glitter, sem base nenhuma. Passei 3 camadas.
E no dedo anelar, passei o sapo encantado em cima e logo em seguida o beira do mar, sem esperar secar para eles se misturarem. Depois que secou passei uma camada do glitter.

Eu gostei do resultado, lembra o Brasil, mas não de forma tão óbvia. Acho que com um glitter dourado também ficaria lindo!
E você? Fez as unhas com as cores do Brasil? Eu quero ver!!! rs
Beijos amores.




2 comentários:

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)