quinta-feira, 17 de julho de 2014

{Vapt-Vupt} Do preto ao nude!

Amores, voltei para mostrar unhas de novo (eu sei, eu sei, tá ficando chato... Mas prometo trazer mais resenhas e novos posts em breve!).
Bom, como não tem nada de muito especial nelas, vou só mostrar rapidinho mesmo como inspiração!

A primeira é da semana retrasada! Usei um preto básico da AVON e o glitter que eu amo muito (e vai continuar aparecendo por aqui) da JEQUITI. Fiz um ombre nail glitter, suuuper fácil de fazer e fica lindo nas duas direções, de baixo pra cima ou de cima pra baixo.
Para fazer você só precisa passar o esmalte só até metade da unha, tirar o excesso do pincel e puxar um pouquinho pra cima (ou para baixo), bem de leve e rapidinho pra não secar.

E essa unha é que da semana passada (vou trocar hoje e se for algo novo logo trago pra vocês), usei esse nude - LISBOA - da JEQUITI (sim, eu usei nude e quem me conhece vai ficar pasma hehe). Acontece que desde que comprei tenho super amado ele!! É cremoso, cobre super bem, duas camadas são suficientes, e deixa as unhas elegantes e com cara de "limpinhas" rs.
Já usei ele com o glitter DIVO acima, sozinho e dessa vez com película e detalhes fofos.
Pra fazer as bolinhas usei palitinho de unha mesmo, no dedinho fiz na pontinha da unha, no médio fiz em toda a unha, no dedão fiz na lateral (dá pra ver bem na segunda foto) e o indicador deixei sem nada. No dedo anelar coloquei essa película linda que comprei AQUI. E ela também pode ser usada com as bolinhas na ponta!
Como nunca tinha usado películas apanhei bastante, a minha ficou com bolinhas de ar... Mais acho que dá próxima fica tudo certo! hehe

E vocês? Que cor usaram? Conta pra mim, adoro saber!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)