terça-feira, 12 de agosto de 2014

3 Favoritos de Julho ♥

Amores, hoje vim mostrar para vocês meus favoritos do mês de julho. Como uso poucos produtos não conseguiria fazer um big post, até por que ficaria repetitivo. Então selecionei três itens que eu mais usei/amei no mês.


Começando pelo meu amado e desejado perfume, o Heat, da Beyoncé, que eu mostrei na página assim que chegou (se você ainda não curti a página, clica AQUI, muita coisa aparece somente por lá!).
Esse perfume é perfeito minha gente, delicioso! Não sou boa para decifrar e explicar cheiros rs, mas tenho amado usar ele a noite e em ocasiões especiais, e a toa.. hehehehe 
A fragrância é oriental sensual e acreditem, é sensual mesmo!

A Colônia custa R$ 132,00 no catálogo Jequiti e você pode comprar comigo por AQUI ou com qualquer consultora em qualquer lugar do país.

Outro item que usei muito esse mês, foi a sombra Cinnabar da Mary Kay, um marrom opaco super coringa! Ótima para usar no concavo cores ou sozinha.Ela é bastante pigmentada, não esfarela e é fácil de aplicar. Uso no dia a dia, como um delineador esfumadinho, no concavo, uso a noite também para compor makes mais elaboradas. Enfim, ela é uma queridinha e não só desse mês.. rs

A sombra custa R$ 21,00 e você pode comprar com minha Consultora entrando em contato por este e-mail (mirian.carvalho14@gmail.com) ou com uma consultora em qualquer local do país.

O último item que tenho pra mostrar acho que foi o mais "importante" esse mês e continua sendo. Com esse friozinho hidratar os lábios é essencial e esse balm da Mary Kay, é ótimo!! Hidrata bastante e dura muito nos lábios! Acho que eles podiam lançar com cor né?! #ficaadica rs
Aqui no blog fiz resenha do Kit Lábios de Seda que vem o Balm e o Esfoliante, tá AQUI. Mas, eles vendem os produtos separadamente e o Bal custa R$ 39,00 e você pode comprar com minha Consultora entrando em contato por este e-mail (mirian.carvalho14@gmail.com) ou com uma consultora em qualquer local do país.

É isso amores, caso queiram uma resenha mais completa dos produtos deixem nos comentários.
Se gostou clique em GOSTO no fim da postagem, compartilhe com as (os) amigas (os), vai me ajudar bastante!
Um beijão e até sexta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)