sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Batom Violeta Trendy {Avon}

Boa Tarde amores! Vamos de resenha hoje? Não sei vocês, mais eu amei a moda de batons roxos, violetas, lilás, etc.. e acho que os tons mais claros continuam na primavera/verão. Já resenhei aqui o Lilás Vibrante, também da Avon e hoje vamos ver o Violeta Trendy.

A embalagem já é nossa conhecida, branquinha e básica. O meu acho que amoleceu e grudou.. ficou todo feio :( Na foto ele está um pouco mais escuro do que realmente é.

Primeiro peço que desconsiderem a pele horrível, foquem na cor do batom, hahaha. Com esse frio tá complicado manter a pele hidratada..
Enfim, nessa foto a cor ficou bem real. A cor é linda e fica bem em qualquer estação na minha opinião.
Ele é cremoso, mas meio "ralo". Pra ficar bem uniforme tem que passar umas duas vezes e de preferência com uma base nos lábios. Depois de um tempinho ele fica mais sequinho, só que pouca coisa.

A durabilidade não é grande coisa, dura umas duas horas se você não comer nem beber. Também tem o inconveniente de transferir, então cuidado! rs
Mas se você não pode ou não quer investir em um batom mais caro, ele é uma ótima pedida! Com alguns truques e cuidados dá pra usar ele tranquilamente. Sem contar que o preço é bem baixinho, se não me engano uns R$ 10,00, mas em promoções você consegue comprar por até R$ 4,00. 
Pelo valor, a qualidade está ok!

Olhem só no braço, dá pra ver que ele é bem cremosinho mesmo.

E vocês meninas? Gostam da cor e dos batons da Avon? Me contem!

Se gostou da postagem, clique em GOSTO no fim da postagem, compartilhe com as amigas (os), vai me ajudar bastante amores!

Um beijo e até terça!!

3 comentários:

  1. Amei a cor
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, tudo bem?
    Amei a cor do batom!
    Beijos!

    http://clickdacinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)