terça-feira, 5 de agosto de 2014

{Tag} Make Total

Meus amores, hoje vim responder uma TAG, super bacana para vocês, Make Total. Segundo a Beca Brait quem crio essa tag foi uma menina chamada Cacau, eu não conheço.. se alguém conhece, manda o link pra eu marcar aqui :D - Vi a Tag no canal da Niina Secrets e da Beca Brait.
Então vamos as perguntas e respostas??


1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
Vibrante, com certeza. gosto também de maquiagem mais nude e uso bastante, mas a vibrante é a que me faz sentir poderosa! hehe

2. Você é viciada em maquiagem?
Não... Eu gosto de maquiagem, mas não sou viciada. 

3. Com que frequência você se maquia?
Somente quando vou sair,  de 2 a 4 vezes por semana, mais ou menos.

4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
Restritas não, mas acho que tem que ser "adequada".. Alguns tipos de maquiagem não valorizam determinadas idades ou tons de pele. Maquiagem tem que te ajudar a mostrar o seu melhor, não o contrário.

5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
Baratinha eu gosto muito da Avon, é super fácil encontrar quem venda e eles tem uma variedade enorme e também a Jequiti, que é uma marca nacional e vem crescendo muito. Também tem itens com preço acessíveis e de excelente qualidade. Eu nunca usei marcas muito caras de maquiagem, a mais cara que tenho é Mary Kay, que também tem uma qualidade maravilhosa!!

6. Qual o seu batom queridinho do momento?
Ultimamente tenho variado bastante, mais notei que uso com frequência o batom da Pierre Pardon na cor 40, é um tom de uva lindo e super em alta. Tem resenha AQUI.

7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
Não costumo economizar na hora de comprar base, corretivo e pó, os outros itens o valor normalmente não interfere muito.

8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
Batons bem clarinhos, tipo nudes apagadinhos, rosas super clarinhos, batons claros com fundos mais neons. Acho lindos de viver, mais não rola em mim rs

9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
Avon, pois compro desde quando era adolescente e muita coisa tenho a mais de 2 anos.

10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
Não tenho nenhuma técnica para maquiagem, faço o "normal" mesmo. Mais uma dica que acho super válida é depois da maquiagem pronta passar com um pincel bem pequeno um pouco de corretivo do canto externo do olho até o fim da sobrancelha. Isso dá acabamento ao esfumado deixando mais evidente também.

11. Taguei 4 pessoas para responder esta TAG...
Não vou taguear ninguém em específico. Quem quiser responder sinta-se tagueada! E me deixe o link que quero ver suas respostas!


Se gostou da postagem, clique em GOSTO no fim da postagem, compartilhe com as amigas (os), vai me ajudar bastante amores!
Um beijo e até sexta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)