sexta-feira, 29 de agosto de 2014

{TAG} Vicío em Produtos para Lábios

Amores, voltei pra responder mais uma TAG super bacana! Já respondi aqui a tag Louca por Batons, mais essa é um pouco mais abrangente e por isso resolvi responder!
É rapidinha, vamos lá??

  1. Qual seu tratamento favorito?
  2.  - Kit Lábios de Seda Mary Kay, já fiz resenha dele AQUI e ainda é meu queridinho. Super hidrata meus lábios!

  1. O melhor vermelho 
  2. - Essa é mais difícil, tenho alguns vermelhos e amo todos, depende mais do humor e da vontade rs. Mais o último que comprei e gamei foi o Luxo, da Jequiti.


  1. Melhor luxo e melhor baratinho
  2. - Hahaha, não tenho nenhum batom "luxo" rs, mais o mais caro que tenho, e por isso, considero um luxo é o Really Red da Mary Kay  e também já resenhei AQUI.

  1. - O melhor baratinho no momento é o Cor 40, da Pierre Pardon, batom de cor linda e qualidade super boa. Ele também tem resenha AQUI.

  1. Melhor batom da MAC 
  2. - Essa pergunta me deixou magoada... kkkkkk Não tenho NENHUM!! :(

  1. O maior desapontamento 
  2. - Já tive um outro desapontamento, mais me desfiz do batom e nem lembro o nome, lembro do mais recente que foi o Tangerina Matte, da Avon. O nome diz matte, mais ele é super cremoso e bem molhadinho até.. Depois até vi que ele é Soft Matte, mais ainda assim não faz jus ao nome.

  1. Delineador para lábios: sim ou não? 
  2. - Até tenho, mais não costumo usar.

  1. Melhor Gloss 
  2. - Outro item que também não uso, não gosto do aspecto melado e gruda no cabelo, aff que horror! kk

  1. Alguma coisa extra 
  2. - A resposta dessa veio de imediato na minha cabeça. Se tem uma coisa que eu gosto muito é amostra de batom, tinha várias e acabei com todas! Fique somente com essa da Mary Kay. Confesso que gosto mais das amostras da Avon, que são mini batons, mais essa que tenho também é super bacana. Você pode pedir amostras as consultoras das marcas e usar várias cores sempre!

Bom, é isso meus amores. Sintam-se todas tagueadas e quem responder me deixa comentário que eu quero muito ver!

Se gostou da postagem clique em GOSTO aqui embaixo e compartilhe com as amigas, vai me ajudar bastante!
Um beijo e até terça! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)