terça-feira, 23 de setembro de 2014

Batons para a Primavera 2014 {Minhas Escolhas}

Olá amores!! A primavera chegou, as cores e flores.. ahhh que delícia! Pensando nisso vim mostrar as minhas cores preferidas de batom pra essa estação.
Escolhi dentre os batons que já tinha, mas a maioria das marcas estão trazendo acabamentos diferentes. Eu amo batons matte, semi matte e cremoso e a onda agora são os acabamentos cintilantes, metalizados, acetinados e perolados, além do gloss que voltou com força total!
Pretendo sair da minha zona de conforto e investir em algo do tipo, e claro, venho aqui mostrar!

Abaixo as cores que selecionei.
Todas elas estão dentro das tendências para a estação, só muda o acabamento. As marcas estão apostando em cores quase neon (ou neon mesmo), tons de rosa que vai do clarinho mais fluorescente ao rosa mais forte e muito tom de laranja e pêssego. 
Antes de falar dos batons fica uma dica: Os batons em tons de rosa super claro e laranja tendem a intensificar o amarelado dos dentes. Então se você não está com os dentes super clarinhos, vale fugir um pouco deles!


(As fotos estão na ordem dos batons acima.)


Fantasia - Jequiti
Esse é o rosa super claro, aquele que não aconselho as meninas que estão com os dentes um pouco amarelados usarem (eu mesma, quase não uso por isso). A Jequiti diz que ele é matte, mais é semi-matte. Tons de rosa tendem a sair com mais facilidade, mais de uma forma geral ele tem uma duração ok.

Lilás Vibrante - Avon
Essa é uma cor que não caiu no gosto de muita gente, mas que tem se mantido entre as cores do momento (na minha opinião). Ele é cintilante, o que normalmente faz com que o batom seja uma pouco "transparente". Você tem que passar umas três vezes pra cor ficar bem uniforme. Esse acabamento está super em alta e vale investir, inclusive para o verão também! Fiz resenha dele no blog, clique AQUI para conferir.

Pêssego Matte - Abelha Rainha
Marca que muita gente não conhece, vendida somente por catálogo (até onde eu saiba). Esse tom é uma das apostas das marcas, além dos laranjas super fortes (que eu não tenho rs). A marca também diz que é matte, mais também é um semi matte. É um tom que também desfavorece os dentes amarelados, então, fique atenta. Fiz resenha de uma outra cor dessa marca no blog, dá pra ter uma ideia de como ele é certinho. Clica AQUI pra conferir.

Rosa Chiclete - Avon
A cara da primavera/verão e que provavelmente vamos ver bastante nessa estação. É um tom super alegre que combina com muitas makes. Esse também é cintilante, mais a cor fixa melhor que o lilás. Tem resenha dele AQUI.

Cereja - Natura
Esse á da linha faces, com a embalagem pequena e com espelho que amo! Na foto ele está mais pro rosa, mais dependendo da iluminação ele fica mais avermelhado. É um tom mais escuro e matte! Tirei essa foto logo que passei, mais depois de alguns minutinhos ele fica super sequinho. Nessa estação as cores mais escuras também tem seu lugar, mais em tonalidades mais alegres, como o fúchsia. Fiz resenha desse batom AQUI.

Vale lembrar que não precisamos (e não devemos) seguir as tendências, o bacana é ser você mesma. Porém, se permitir sair da zona de conforto pode trazer experiências super bacanas. Arrisque-se um pouco e mude! As vezes uma cor nova de batom, esmalte, sombra, etc, pode ser o pontapé inicial de uma mudança completa e pra melhor!
Uma dica para entrar na moda, sem ter que comprar vários batons é comprar um gloss transparente. Assim você muda o acabamento dos seus batons ;)

Espero que esse post ajude vocês, qualquer dúvida estou por aqui é só deixar recadinho!
Se gostou do post clique em GOSTEI ali embaixo, vai ajudar bastante!

Um abraço apertado e até quinta amores!!

2 comentários:

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)