terça-feira, 30 de setembro de 2014

Comprinhas para Casa {junho, julho, agosto e setembro}

Oi, oi, oi amores!  Depois de bastante tempo (4 meses pra ser mais exata), voltei com comprinhas para a casa! Pisei forte no freio, por isso tem poucas coisas rs
Mas são fofas e vocês merecem ver! ^^'


Essa fofura aqui embaixo, não comprei. Essa eu quem fiz, tava com muita vontade de bordar novamente e achei esse risco fofo! Os tecidos da lateral são sobras da minha colcha (é, estou fazendo uma colcha de retalhos *-*). Vou usar ela na cama com a colcha! Eu amei! E vocês?

Aqui montei um kit lindooo para bolo. Comprei 1 prato grande e 4 pequenos (pensando em mais 2). Eles são de melanina e comprei no catálogo Villa Jequiti. Paguei R$ 12,90 no prato raso (27 cm de diâmetro) e R$ 11,90 em cada prato de sobremesa (19 cm de diâmetro cada). Nessa mesma linha também tem bowl!

E esses copinhos fofos? Eu amo azul turquesa ou tons parecidos e é muiiito difícil de achar! Quando vi esses copos também no catálogo Villa Jequiti, quis na hora! Eles são bem pequenos (dá pra ver na segunda foto), são 180 ml  cada, mais eu ainda assim amei muito e fiz questão rs
Paguei R$ 7,90 em cada um (carinho né?). No catálogo também esses copos nas cores, roxo e rosa.

E foi só isso gente! Acreditam? rs
Pode até ter outra coisa, mais ficou perdida por ai e eu não lembro mesmo.
Pra comprar algum desses produtos da Jequiti, você pode clicar AQUI e comprar comigo ou com um consultora em qualquer local do país!


Se gostou dessa postagem deixe seu GOSTO ali embaixo, vai ajudar bastante!
Volto na sexta com uma postagem super bacana pra vocês!
Um beijo amores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)