sábado, 20 de setembro de 2014

Cozinha Colorida { 5 Itens Bacanas }

Amores!!! Post diferente por aqui! Eu aqui na saga do enxoval vejo muitos sites e acabo sempre nos itens de cozinha hahaha. Por isso resolvi compartilhar com vocês alguns itens lindos, uteis e coloridos para deixar o momento de cozinhar leve e divertido!
Vamos dar um toque de cor a cozinha?

Eu particularmente não uso muito a batedeira, a maioria dos bolos que faço ou é no liquidificador ou bato na mão. Mais vire e mexe a gente precisa de uma não é?! E porque tem uma branquinha simples se você pode ter uma lindeza dessas? Além de util é um item de decoração lindo!! Além de vermelha, você encontra ela nas cores amarela, branca, turquesa e roxo. 


Com certeza seu lanche vai ficar muito mais divertido não acha? Também vi nas cores, laranja, roxo e rosa. Mais acho que tem mais cores!
Sou doida por esse tom de azul e gente é difícil de achar viu?! Esse jogo lindo é mega útil, principalmente pra quem tá montando sua casa nova ou renovando seu enxoval. Ótima sugestão pra presente de casamento também não é?! Já vi rosa, vermelho e acho que amarelo também!


Item indispensável em toda casa. Acho que todo mundo precisa ter um liso branco, é coringa! Mas se você puder investir em outro que tal um como esse? Colorido e discreto ao mesmo tempo! Também tem azul e esses jogos tem 20 peças (serviço para 4 pessoas).


Também indispensável!! Deixe as refeições diárias mais divertidas e bonitas! Tem várias opções de faqueiros coloridos por ai, inclusive em lojas de 1,99!
Deixo essa sugestão linda com cabo emborrachado.  Esse jogo é de 20 peças também (serviço para 4 pessoas).

Acabei colocando nas cores do meu enxoval, porque são itens que estou pesquisando pra mim rs Só o aparelho que coloquei rosa, mais o meu seria azul. Além desses itens tem muitos outros para você dar um toque de cor na sua cozinha, escolha os tons que mais combinam com vc e sua família e dê mais vida e alegria as suas refeições! Espero que gostem da dica, vou fazer posts relacionados a outros cantinhos da casa também, o que acham?

Se gostou desse post, clique em GOSTEI logo abaixo, vai ajudar bastante!
Um beijo enorme e até terça!




3 comentários:

  1. Estou começando a colorir minha cozinha,porque tudo dela e preto e cinza e já enjoei :(
    Já comprei facas,panelas,espatulas de bolo,batedores tudo com muita cor e está ficando lindo!!!
    Tudo por uma cozinha mais colorida e divertida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Bianca, imagino que lindeza está ficando! As cores preto e cinza são lindas, mais realmente por um longo período enjoam!
      Sou fã de cozinhas coloridas e divertidas!

      Um beijão!

      Excluir
  2. Olá! Onde encontro esse jogo azul turquesa, muito lindo!!! Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)