terça-feira, 9 de setembro de 2014

Espelho de Luz de Cara Nova - Yes, Cereja ♥Decor

Amores!! Como passaram o fim de semana? Aqui foi calmo como sempre hehehe
Estão preparadas para mais um Faça Você Mesma? Isso! Hoje tem mais um DIY, mas dessa vez o tutorial é em fotos. Essa semana vai ter post extra e mais um DIY em vídeo, oba, oba!!!
Mas, enquanto isso vamos ao passo a passo de hoje, que serve para qualquer cômodo da casa!!
Espelho de Luz
Cola Branca
Pincel
Tecido de algodão 
Tesoura

Corte o tecido um pouco maior que o espalho de luz e limpe bem seu espelho de luz!

 Passe cola branca e espalhe uniformemente com o pincel. OBS: Eu tive que pintar com tinta de parede mesmo o meu espelho, ele era meio amarelado e meu tecido muito transparente. Se atente a isso :)

Cole o tecido. Aperte os cantinhos e certifique-se de que tudo está bem colado.

Assim que terminar de colar, lembre-se de marcar o buraco do parafuso. Use a "bundinha" do pincel mesmo. Agora passe mais uma camada de cola por cima do tecido. Isso além de ajudar a colar melhor, vai dar a primeira camada de proteção.

Quando a cola estiver um pouco seca, corte o centro como mostra a foto e cole as pontas para dentro. Ajuste bem os cantinhos. Cole o tecido das laterais para dentro também.

Vai ficar assim atrás. (Usei essa foto pra mostrar que com o redondo o processo é o mesmo)

Passe mais duas demãos de cola branca. Esperando secagem entre elas. Você pode acelerar com secador de cabelo. Caso queira também pode usar verniz acrílico, você compra em lojas de artesanato, eu passei duas demãos dele também.

Assim que secar completamente, parafuse o espelho de luz novamente. Certifique-se de que todo o tecido está para dentro, que não irá ficar aparecendo nada.

E está pronto amores! Fica uma graça e dá um charme a mais no seu quarto ou outro cômodo da casa. Ahh, essas bolinhas são do tecido, ele tem textura e eu particularmente achei que ficou lindo assim!

Acho que escolher um tecido com o fundo da mesma cor da parede deixa mais suave e interessante. E vocês? Gostam assim ou com mais cor?

Espero que tenham gostado dessa dica e quem fizer lembre-se, me mande a foto! Todas as fotos recebidas são postadas no álbum Foto das Leitoras no Facebook!

Se gostou clique em GOSTEI abaixo e compartilhe com as amigas, vai me ajudar bastante!
Um beijo e até breve!!!







2 comentários:

  1. que fofo amei a diy Ana .
    boa dica
    beijos =)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)