quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Hidratante para Banho Jequiti {Resenha}

Oi amores! Hoje é dia de resenha! Já era pra esse post ter saído antes, mas a fragrância desse hidrante saiu de linha (foi edição limitada) e acabei deixando. Mas pensei bem e existem outras fragrâncias desse mesmo produto, então achei que vale postar sim!

Esse produto pra mim foi novidade! Andei vendo também algumas blogueiras mostrando de outras marcas, mais eu particularmente nunca tinha visto hidratante para banho. Quando vi, achei fantástico! Se tem uma coisa que não gosto é sair do banho, me secar e me "melecar" de novo... no frio, porque tá frio rs e no calor porque me sinto grudenta e derretendo. Então, esse produto é a solução de todos os problemas!


Eu não tenho a pele do corpo seca, no inverno fica um pouco só, então pra mim ele é maravilhoso. Talvez para alguém com a pele super seca ele seja bem fraquinho. 


Como disse a fragrância da foto que é flor de pêssego e macadâmia foi edição limitada (mais bem que poderia voltar, o cheirinho é suave e docinho na medida), mas a Jequiti tem mais 3 fragrâncias que são elas: Abacaxi e Lima, Romã e Tangerina e Amora e Ameixa (que eu já usei e é uma delícia também). Todos tem 200 ml e custam R$ 21,90 cada.

Fiz um mini vídeo para vocês verem como é a aplicação e a consistência do produto. Pena que não podem sentir o cheirinho rs
Adoro passar antes de dormir, durmo relaxada.... ^^'

video

É isso amores, lembrando que os produtos da Jequiti vocês compram com consultoras em todo pais ou comigo por AQUI.

Se gostou do post, clique em GOSTEI logo abaixo, vai me ajudar bastante.
Tenham um ótimo fim de semana.
Até terça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)