quinta-feira, 18 de setembro de 2014

{Vapt-Vupt} Produtos Acabados {Junho, Julho e Agosto}

Amores, enfim consegui postar!!! Fiquei devendo o post de sexta e de terça, então vou postar hoje e amanhã. Estava com problemas com a internet e o técnico só apareceu agora a tarde.... Espero não ter que deixar vocês na mão de novo!
Bom, o post de hoje é de produtinhos acabados e eu sinto um alívio enormeee em fazer esse tipo de postagem! Acreditam que fico ansiosa para que alguns produtos acabem logo para eu usar os que estão na reserva? hehehe
Já tem mais produtos que acabaram então, pode ser que o próximo post de acabados venha mais rápido! Iupii!

Vamos começar? Mesmo esquema da outra vez (não viu? clica AQUI), uma breve explicação sobre o produto e se compraria ou não novamente. Bora.

Shampoo e Condicionador Seda Cocriações Liso Perfeito
Tenho uma longa história com seda, uso desde sempre e nunca tive problemas. Mais de uns tempos pra cá meu cabelo tava muito oleoso (mais do que o normal, que já era bastante) e me indicaram trocar de shampoo. Como eu tinha outro seda já comprado (para cabelos pretos) fui intercalando os dois e já vi melhora. 
COMPRARIA NOVAMENTE? Não. Quero testar outros produtos, acho que meu cabelo acostumou demais com seda rs

Tônico Adstringente Avon Clearskin
Outro produto que também só usei esse, então não sei comparar. Mas ainda assim posso dizer que gosto do produto, já estou usando outro dele que tinha em estoque. É super baratinho (paguei acho que R$8,00), porém se você estiver com algum machucadinho ou espinha inflamada, vai arder um pouco quando passar (com outras marcas é assim também? quem souber me conte por favor). Ele limpa super bem a pele!
COMPRARIA NOVAMENTE? Não, vou testar novas marcas e procurar um que não arda hehe

 Demaquilante Oil Free Vul
Ahh, esse é queridinho! Já estou no terceiro frasco.Ele também é um produto barato e tem uma qualidade ótima! Como é oil free posso usar ele numa boa. Tira a maquiagem dos olhos muito bem e sem dificuldade, claro que o bifásico é mais fácil, mais esse não fica muito atrás.
COMPRARIA NOVAMENTE? Talvez, pois pretendo experimentar outros também.

 Creme Facial Revitalizante e Firmador Noite - Avon Care
Mais um produto da lista dos baratinhos (adorooo, hahaha), paguei acho que R$ 2,00 nesse pequeno de 15 gramas para poder experimentar. Comprei também o dia, mais acabei usando menos e ainda tem. Acredito que um creme como esse dê resultados a longo prazo, mas nos dias mais frios sentia que ele hidratava bem a minha pele e também facilita bastante a aplicação de base. 
COMPRARIA NOVAMENTE? Não, estou com outros cremes para testar. Mais vale a pena.

Colônia Eternal Magic - Avon
Floral Mus, essa é a definição dele pela marca. Eu gosto de floral e gosto de musk, então adorei! Eu acho esse perfume bem marcante e nada doce demais ou enjoativo. Gostava de usar mais a noite. O líquido era roxinho e ficava mais lindo de se ver cheio rs. Ele tem 75 ml e eu paguei uns R$ 30,00 na promoção.
COMPRARIA NOVAMENTE? Talvez. Eu gostei bastante e não enjoei do cheiro, mas existem tantas fragrâncias por ai que quero testar... hehe

E vocês amores? Estão acabando com os produtinhos encalhados ou deixando aqueles restinhos intermináveis? rs
Amanhã volto com mais post pra vocês, fiquem ligadinhos!

Se gostou deste post, clique em GOSTEI ali em baixo, vai ajudar bastante!!
Um beijo!!!

2 comentários:

  1. amei o blog estou seguindo !
    Beeijos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/
    ps. Temos sorteio la ! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)