quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Varal de Fotos - Yes, Cereja ♥Decor

Amores! Voltei com mais um vídeo e uma dica rápida e super fofa!
Eu amo meu mural rosa e pretendo voltar a usa-lo, mais no momento quero algo mais clean no meu quarto, quero algo claro e florido para a primavera, então resolvi fazer o varal. Ideia que muita gente usa ou já usou e que fica linda!
Usei pouquíssimas coisas e que são super baratinhas!
Pegue os materiais e faça seu varal também!

Barbante (Usei dois fios, um normal e um com brilho. Você também pode usar o colorido, fica a seu critério)
Tesoura
Mini pregadores (você encontra em papelarias e/ou loja de armarinhos)
Mini rosas (Em lojas de 1,99 normalmente vende um pacote grande, mais em lojas de armarinhos você consegue comprar o maço com 10 ou 12 florzinhas.)
Fotos rs




 É isso amores, mais uma dica super simples, daquelas que você pensa: como eu nunca pensei nisso antes?! rs
Os posts de decoração são para inspirar, trazer novas ideias ou as mesmas ideias de formas diferentes! Façam suas adaptações e me mostrem o resultado vou amar!

Aproveitem para me dizer se estão gostando dos vídeos! Vou adorar saber!
Se gostou clique em GOSTEI abaixo e compartilhe com as amigas, vai me ajudar bastante!

Beijão lindonas!






2 comentários:

  1. que lindo esse blog gente *-*
    Já estou seguindo , beeeijos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)