terça-feira, 7 de outubro de 2014

3 Favoritos de Setembro

Amores!! Eu sei que é super clichê, mais como o tempo tá passando rápido! :o Já estamos em outubro! Meu Deus!! rs
Já que não tem como parar o tempo, vamos ver os favoritos de setembro? (porque do jeito que tá tem outro favorito super rápido hehe).

Começando pelo item que com certeza foi o mais usado! O meu Kaiak! Sim, ele é masculino e eu amo, não gosto nem um pouco do feminino! Esse perfume me acompanha desde minha adolescência e tem muito significado pra mim. É com certeza meu perfume da vida! rs
Ele custa R$ 99,00 ( se não me engano) e você pode comprar com uma consultora Natura em qualquer local do país!


O próximo item é esse batom de embalagem DIVA da Avon, ele á da linha Beijo Total (e acho que não tem mais no catalogo, buáaa). Esse meu é o Beijo Quente, um tom de rosa antigo lindo e que combina com várias ocasiões e makes!
Eu não lembro o valor dele, mais lembro que paguei cerca de R$ 10,00 em uma promoção!

O último item foi por enquanto a melhor compra que fiz esse ano. Essa é uma sombra 3D da Fenzza, cor nº  05, um tom meio champanhe e eu paguei R$ 1,00 nela! 
Tenho usado muito, tanto de dia, quanto a noite! Ela tem um brilho super linda, é macia e tem boa fixação!
Ótima compra, com certeza!

Esses foram meus favoritos desse mês que passou! Agora em outubro tenho bastante compromisso, então devem aparecer coisas bacanas no favorito do mês que vem! Fiquem ligadinhas aqui no blog e deixem suas sugestões! Tô me esforçando bastante pra trazer conteúdo diversificado e interessante para vocês!

Se gostou desse post, deixei seu GOSTEI ali embaixo, vai me ajudar bastante!
Um super beijo e até quinta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)